Vai sair com essa saia ?

By Isabela Bender - 00:16:00

A estudante de design gráfico, Rosea Lake de Vancouver, postou em seu Tumblr uma foto de uma mulher com a saia levantada e na sua perna escrito o que o comprimento da saia “significa”. O post foi entitulado ‘Julgamentos’, já que é exatamente isso que acontece quando a mulher coloca uma saia muito curta ou muito longa. A foto se tornou viral, com mais de 200 mil compartilhamentos em redes sociais.
 Até a organização Unite Women postou em sua página do Facebook, para mostrar de que o feminismo ainda não atingiu todas as suas metas. E o que você acha disso? A mulher deve ter cuidado com a imagem que é passada dependendo de como ela se veste ou toda mulher tem o direito de se vestir como quiser e não deveria estar se preocupando com o que os outros podem pensar dela? Um dos comentários da foto no FB da UniteWomen.org foi de uma mulher dizendo que ela parou de usar saia e vestido exatamente para que não precisasse lidar com nenhum tipo de julgamento sobre seu caráter. Já outro comentário diz que não vê essa foto como um julgamento e sim como confiança, que a mulher que usa saia é confiante.




Tradução :
- Whore - Prostituta
-Slut - vagabunda ou promíscua 
-Asking for it - pedindo para ele
-Provocative - Provocativa 
-Cheeky - atrevida
-Flirty - glamour
-Proper - adequado 
-Old fashion - fashion velho
-Prudisih - Hipócrita
-Matronly - matronal


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB