Go..go...black skirt

By Isabela Bender - 20:58:00

Oi gente , hoje eu trouxe um assunto bem legal ...saias , mas eu uso bastante saia ? ...não , sei lá , me sinto mais a vontade com o meu shorts ou minha calça jeans ! Mas o fato é que eu amooo saia preta (black skirt) ! E hoje eu trouxe vários modelos com as black skirt !

Vamos lá ...













]

































E para completar eu escolhi 3 famosas que eu amo de black skirt  >

3º - A linda Katy Perry: 




2º - A Taylor Monsen , que já foi também para vários lugares com a black skirt:





1º - A minha Avril Lavigne, que até fez a capa de um cd com uma black skirt :





O Álbum (cd) Under my skin:



Obrigada a todos que viram e gostaram ! Um beijoo :3
-IsaB


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB