My Life is a Secret - Ep. 14 / 3ª Temporada

By Unknown - 15:35:00


Anteriomente em My Life is a Secret...

É férias e tudo está bem. Leonardo revelou que tem uma filha! Mas que não se lembra de ter a feito ~risos~, pois ela já tem 14 anos...
Todos estavam no alagado de Leonardo, para comemorar seu aniversário. Era de tarde, e Loreen resolveu ir ao banheiro, mas como ainda não conhecia direito aquela casa enorme, ela entrou em qualquer porta e.... Deu de cara com Marya, filha de Leonardo e o namorado dela na cama!
Mas o Leonardo já separa os dois e volta pra festa.
Loreen estava bêbada e depois que todos já tinham ido dormir, pois era uma festa para posar, Loreen avistou Marya cheia de sangue e com uma faca na mão... Foi chamar as meninas e o Leo. Quando voltou viu que era....




Episódio 14 - 3ª Temporada



Dia Típico ou Atípico?



My Life is a Secret...


Era o Otávio!

Ele estava caído no chão, coberto de sangue! 

A Marya apenas olhava para mim com uma cara de " O que está acontecendo? "

O Leo ficou pasmo com a situação.


- " Meu Deus! " - falou ele colocando as mãos sobre a cabeça - " O que você fez Marya? "

Ele ficou desesperado!

Nunca vi o Leo tão nervoso... 

Marya estava arrasada. Apenas nos olhou e ficou quieta.




Eu não estava entendendo nada, muito menos o Leo. Mesmo estando bêbada, eu sabia que aquilo não era brincadeira.

Ficamos um bom tempo olhando um para o outro, totalmente sem reação, então eu perguntei para o Leo:

- "O que você vai fazer?!"

Ele olhou para mim e perguntou:

- "Eu tenho escolha?"

Então ele pegou o celular, pediu desculpas à Marya e ligou para a polícia e eu para a emergência.

Enquanto esperávamos a ambulância, levamos o Otávio para dentro.

A enorme mancha de sangue permaneceu, ficando totalmente visível. Era uma cena de horror.

Marya não saiu dali, ficou imóvel até os policiais chegarem.

Todas as pessoas que, até agora, estavam dormindo, acordaram assustadas se perguntando o por quê de tudo isso.

Eu, o Leo e as meninas, prometemos não alarmar as pessoas, porém não tinha como esconder...

Os dias se passaram... 

Marya foi levada a um manicômio, e o Leo viajou. Sem rumo, sem data de volta, apenas foi.

Como era férias eu fiquei em casa, apenas mexendo no computador. 


Era 15:00 h da tarde e resolvi dar uma volta.

Coloquei um tênis e fui caminhar. Perguntei se minha mãe não gostaria de ir junto, mas ela preferiu ficar em casa. Estava cansada.

- " Vai com Deus! " - disse ela, como sempre.

Eu estava passando pela Lagoa, quando apareceu um monte de "tilango", aqueles caras que colocam a calça lá no joelho, com a cueca cor amarela neon tudo de fora.

Com aqueles bonés aba reta e aqueles óculos de plástico sem lente.

Um deles assobiou para mim:

- " Fiu fiu..."

Eu apenas ignorei.

Como eu estava do lado direito da rua, e eles do lado esquerdo. Eles resolveram atravessar a rua e me seguir.

Fiquei morrendo de medo. Eles eram em cinco. Eu? Estava sozinha...

Comecei a andar mais rápido, porém eles chegavam cada vez mais perto.

Com o canto do olho vi que um deles ia pegar na minha bunda, virei rapidamente para trás e dei um soco na mão dele, antes que fizesse qualquer coisa, e então olhei pra ele e dei um tapa bem forte em seu rosto.

- " Nunca mais tente fazer isso, tenha mais respeito pelas mulheres." - falei e continuei andando, fingindo que eu era a tal.



Mas a verdade é que eu estava me cagando de medo.

Quando vi eles não estavam mais me seguindo, me deu um alívio.

Continuei andando e cheguei até o manicômio SAINT PAUL. Lembrei que Marya estava lá agora, e resolvi entrar.

- " Posso ajudar? " - perguntou a recepcionista.

- " Pode sim, por favor, vim visitar a Marya... "

- " Marya? Marya do que? "

- " É..." 

Eu não sabia o sobrenome dela!

- " Marya Mongley? " - perguntou ela, olhando no computador.

- " É... Eu acho que é isso... " - falei incertamente. 

- " Me desculpe, mas ela só está liberada para visitas de familiares. Você... Acho que não é da família... Ah e antes de qualquer coisa preciso falar urgentemente com o pai dela, mas acho que me deram o número errado, pois o que tenho aqui não atende! " 

- " Ahh eu sou da família sim... Sou sim! " - menti.

- " O que você é dela? "

- " É... Sou... Sou madrasta! "

- " Madrasta? "

- " Sim, sim. Eu namoro o Leonardo. "

Eu precisava mentir, queria muito ver Marya. 

A recepcionista pediu que eu ligasse para o Leo no autofalante, eu disse que ele estava viajando, mas ela insistiu.

Enquanto chamava, fiquei imaginando como o Leo iria reagir... 

Ele tinha que me ajudar a mentir, pois se não iria cagar com meu plano.

Leo: Alô?

Eu: Oi meu amor! Tudo bem?

Leo: O quê?

                                  

Percebi que ele não reconheceu minha voz, e não viu que era eu ligando.


Eu: É a Loreen, Leo! 

- " Loreen ? " - alguém perguntou.

Olhei para o lado e era...............














Episódio 15 na próxima quinta...






  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB