Dicas para deixar suas séries organizadas

By Isabela Bender - 16:54:00

Não posso dizer que todo mundo assiste séries, pois eu sei que não é e eu até conheço pessoas que não são muito fãs de séries....mas também que eu sei que existe muitos que amam , e assistem várias séries como....eu!

Oi gente 
Tudo bem ?

Como já diz o título eu vou dar algumas dicas para você organizar suas séries...
Isso são coisas que eu fiz e consegui deixar bem organizado as 26 séries que eu assisto..

Go >>>>

1- Faça a sua lista

Eu gosto de sempre fazer listas - um costume meu- então isso não faltou para as séries. 
Pegue uma folha ou um caderno. Em cada linha você escreve o nome da série que você assiste , e logo ao lado do nome você escreve a lápis qual episodio e temporada que você está. 
E eu ainda coloquei uma marquinha no lado esquerdo do nome da série para qual tem no netflix.

Exemplo>

*Skins : ACABEI
*Scream : 1x6
New Girl : Indo para 5º temp

2- Controlando online 


Para você que não gosta muito do papel temos um jeito de colocar e organizar suas séries online. 

Eu usava, mas eu literalmente esqueci o nome. Mas ele era bem bom e tinha aplicativo, assim sendo mais fácil de atualiza-lo . Mas eu parei de usa-lo pelo fato de não ter algumas das minhas séries..

Mas ele tem vários pontos bons, e ele ainda pode te avisar quando a série tem um episodio novo..

etc...

3- Netflix
Apesar de muitos não gostarem, e outros amarem(o que é o meu caso), Netflix além de te dar uma forma segura de assistir sua série online, ela também é um organizador. Afinal , você assiste um episodio de uma série. ou você para na metade, você pode sair, e até ficar uma semana sem voltar a assistir, mas quando você voltar ele também vai voltar onde você parou...

4- Fique sempre atento 


Bem tudo não vai adiantar de você não estiver sempre na mira da sua série preferida. Claro que não estou dizendo para você ser um stalker da sua própria série, eu apenas estou dizendo para você ficar de olho quando tem episodio novo ou temporada nova.. assim você não estará perdido ...

E se você tiver muitas séries faça uma maratona com alguma para poder chegar até o ultimo episodio lançado......

Mas não esqueça de viver a sua vida também, ou melhor, não viva apenas para séries....






Eu assisto de madrugada minhas séries, e você ?
Quantas séries você tem na sua lista ?


Tomara que você tenha gostado !!
E não esqueça de comentar..

Beijos!
-IsaB

Música do dia >

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB