Shadowhunters

By Isabela Bender - 23:54:00

AAAAAIIII MEEUUUU DEUUUS 
FINAAALMEEENTEEEE

_Uma pausa por causa de uma loucura de fã_

Oi gente !
Tudo bem ?

Eu simplesmente to in love com a nova série!!
Que nova série , Isa ?

Shadowhunter, obviously!

Então venha entender um pouco mais da série comigo......

>>>>>>>>



A série estreou hoje aqui no Brasil. Mas lá nos EUA lançou ontem #SomosAtrasadinhos

A série é baseada nos livros de nada mais e nada menos que Cassanda Clare. A qual tem o nome da saga de Instrumentos mortais . A saga é feita por seis livros. Cidade dos ossos. Cidade das cinzas. Cidade de vidro . Cidade dos anjos caídos. Cidade das almas perdidas. Cidade do fogo Celestial. 

E eu amo os livros. E é uma das minhas sagas preferidas. 

E a partir de então eu só sei escrever o simbolo da série a onde tem algo para escrever ( Caderno - Folha - Areia da praia )
 

A saga tentou fazer uma saga de filmes. Mas o primeiro não obteve muito sucesso #fail

E acabou não levando a saga de filmes a frente. E não agradando muitos . Obvio. 

Na minha opinião foi legal o filme, mas poderia ter sido melhor.

Anyway. 
Foi anunciado a série ano passado. E eu pirei ansiosa pela série. 
E então finalmente chegou. 

Eu amei o elenco. (Mas ainda preferia o Simon do filme--Entendedores entenderão)


Agora vamos falar da série. CHEGA DE ENROLAR. 

''Shadowhunters” acompanha a jovem de 18 anos, Clary Fray, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensa que é, mas sim que vem de uma longa linhagem de Caçadores de Sombras – híbridos humano-anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary é lançada num mundo de caça aos demônios com o misterioso Caçador de Sombras, Jace Wayland, e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa sua jornada de autodescobrimento enquanto aprende mais sobre seu passado e sobre o que seu futuro pode estar lhe reservando.


A primeira temporada vai ter 13 episódios e serão passados pelo Netflix, que adquiriu os direitos globais da exibição da série. E vai ter episodio novo toda semana....até Abril, pois ai acabou a primeira temporada. 


O elenco contara com >


Eu sinceramente AMEI o primeiro episodio, e que a série continue assim <3



E para você que não conhece a série e nem a saga de livros. Corre, ainda da tempo !!
E para você que já conhecia e tava ansioso que nem eu ...parabéns, ganhou o meu coração <3

E não esqueçam....
''Demônios adoram loiras''

Fuii
-IsaB


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB