Resenha #2 - Pulseira Pandora

By Unknown - 22:56:00

 

Bom dia/tarde/noite galera ♥

Tudo okok por aí??
Espero que sim.

Bom, Como já fiz um texto explicando sobre eu demorar tanto para postar essas resenhas ( 1 ano ) ~risos, nessa postagem só vou mostrar o conteúdo direto!




Aqui está a Resenha #1 para quem ainda não viu. Lá eu falo sobre meu perfume Our Moment do One Direction!

Então, minha pulseira já tem muito mais pingentes do que eu vou mostrar aqui, ela está mais diferente sim, mas eu super recomendo, é uma pulseira ótima! Eu simplesmente amo ela!

 

Eu não lembro exatamente quanto paguei nela, pois minha mãe estava com pressa e só passou o cartão correndo ~risos, mas o preço do site com o bracelete, mais dois pingentes, que foi o que eu comprei, está R$ 515,00.

Dentro da sacolinha, vem uma caixinha branca:

 

 

Ao abrir, tem o bracelete e um saquinho de veludo preto, amarrado com um cordãozinho rosa, ambos com a logo da Pandora:

 



Junto com a caixinha, vem o bloquinho da edição atual, no meu caso, 2015.


Dentro do saquinho preto, havia os dois pingentes que eu tinha escolhido:


Uma "bolsinha"

 

E uma nota musical


Mais o bracelete é claro ~risos


Para finalizar, no fundo da caixa há um "Thank you"

Achei gratificante ~risos


Enfim, espero que tenham gostado!



Beeeeeijos ><

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB