Katy Perry Pop

By Isabela Bender - 21:00:00



Oi gente!
Para quem não sabe eu sou uma Katycat (Fã da Katy Perry), e eu literalmente pirei quando ela anunciou o jogo. Então lá vai eu ansiosa esperar o jogo ficar pronto...

E quando ele lançou....pronto, baixei direto na hora quando ví...

Então esperei jogar um pouco para poder dizer a minha opinião para vocês !



Então eu A.M.E.I o jogo!!
Principalmente por ele ter a sua querida versão em português. Sendo muito mais fácil o seu entendimento...

Posso dizer que já baixei o jogo da Demi e da Kim ,e desbaixei (Existe essa palavra ? Se não adicionado no dicionario da Isa), poucos dias após que eu comecei a jogar.

E além da versão em português , a Katy não esqueceu de nós , e colocou o Rio de Janeiro como um dos locais que poderíamos viajar no jogo.
(Minha imagem)

Para os katycats tem várias coisas para se lembrar da vida da Katy, além de outras lembranças. Como o aparecimento do shark, da Kitty ,Santa Barbara, além de poder ter as tatuagens da Katy , alguns de seus penteados, entre muitas outras coisas.
  
Você faz músicas . Shows. Tem a Katy como amiga, e muitas vezes a própria fala algumas falas suas no jogo, e dai você fica '' Meu Deus, é a Katy !!''

E quando você recém começa o jogo a Katy manda uma mensagem para você.
 

E você tem um celular, onde você pode conversar com as pessoas que estão jogando o jogo naquele momento. Além de poder ver as suas tarefas . Ver onde você esta nas paradas de músicas.
E você recebe menagens do twitter dos personagens do jogo...no jogo, claro.!


Só tem um negocio que eu não gostei..
Que é as vezes o jogo reinicia....sozinho....mas não é muitas vezes, mas é chato quando isso acontece



Mas o jogo é muito legal, e eu recomendo muito ele...até eu estou viciada nele.....



Mas e você, o que você acha do jogo ?

-IsaB

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB