Músicas - vícios do mês - Maio (2020) - 5 anos depois

By Isabela Bender - 01:11:00


Oi amores, como vocês estão?

Há 5 anos atrás eu comecei um quadro chamado MÚSICAS - VÍCIOS DO MÊS, onde eu a cada mês eu postava as músicas que eu mais escutei e viciei no mês, porém o quadro como em Março, terminou em Junho, tentando voltar em Fevereiro de 2017 ( a qual se você quiser ver a última publicação do quadro, clique aqui) 

Porém acho que preciso destacar aqui os vícios de Maio de 2015 (clica aqui) , onde da a diferença de 5 anos, mostrando a diferença de gostos da minha versão de 13||quase 14 anos e minha versão de agora de 18||quase 19 anos 




E AGORA VAMOS PARA MAIO 2020

KATY PERRY - DAISES


MACHINE GUN KELLY - BLOODY VALENTINE

NOAH CYRUS -  YOUNG & SAD

MACHINE GUN KELLY - WHY ARE YOU HERE

VIDEOCLUB - ENFANCE 80

WALLOWS - OK 

SY ARI DA KID - TLC

CLAIRO - BAGS 

HARRY STYLES - WATERMELON SUGAR 

MENINA SOLTA X GELO X SUPERA (SADSTUDIO)

MIRANDA COSGROVE - KISSIN U 

SANTIGOLD - SHOVE IT 

AYA NAKAMURA - POOKIE






Como fui fazendo essa postagem enquanto escutava as músicas de 2015 posso dizer que meu gosto musical não mudou muito, e tem músicas da lista que eu sou viciada até hoje, enquanto outras eu havia apagado da minha memoria .... acho que a maior diferença desses anos é o acréscimo de músicas com uma pegada mais RnB e Hip hop....

Espero muito que vocês tenham gostado, e volto o mês que vem com Junho... 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB