Estilos de meninos que apaixonam

By Isabela Bender - 01:21:00

connor franta video | Tumblr

Oi anjos, tudo bem com vocês?

Acho que a quarentena esta me deixando louca em alguns sentidos, então hoje eu vim apresentar algo bem "aesthetic" para vocês, que são estilos de garotos que eu acho apaixonante..




Eu iria fazer isso em apenas uma publicação, mas achei que ficaria melhor, como também me ocuparia mais na quarentena, como faria vocês "entrarem" mais no assunto se eu fizesse uma publicação para cada um, onde eu posso colocar mais imagens, como videos, músicas e aesthetics...

Aqui vou colocar todos os links para todas as publicações do novo quadro... apenas apertem em cima de qual desejam e vão ser direcionados até a publicação.



SURFER BOYS

hellofromhawaii: “ Log time islandfindesign.com ” (With images ...



SKATER BOYS

pinterest | lxryns ❀ | Skater boys, Skater outfits, Skater boy style




preciso avisar que esse quadro é bem pessoal, e vou falar baseado em mim mesma 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB