SURFER BOY #1

By Isabela Bender - 02:48:00

Beach Boy Sea Favim Com GIF | Gfycat

AI AI AI 
surfistas... 
por que gostamos tanto deles?



Essa é uma publicação do quadro estilos de meninos que apaixonam para ver todas as publicações clique aqui



Acho que uma das coisas que me faz gostar de garotos surfistas é essa sensação e vibração "soft", no caso "suave" por assim dizer, que os mesmos passam, parecendo sempre estar em uma vibe boa

Marco Mignot (Instagram) in 2020 (With images) | Cute white boys ...surfer boys | Tumblr (With images) | Surfer guys

E precisamos admitir que o "corpinho surfista" é o mais bonito de todos..., mas não é esse o maior fato que me faz gostar deles.


Outra coisa que me faz amar é pois eu amo muito água, mesmo nunca tendo morado na praia, porém tenho uma casa de ferias (também chamado de alagado)  a 100 km da minha cidade, a qual sempre que possível estamos indo para lá, as vezes da para ir na cachoeira, mas sempre da para ir na piscina (pelo menos quando está quente), e esse foi o máximo que cheguei de morar em algum lugar com água, e sempre que posso vou para a praia.

Água é um paraíso, acalma, eu me sinto viva, e poderia passar o dia inteiro ali. 

Animated gif about gif in Boys😍 by Sofía Aguilar

FANFIC TIME 

Obviamente que eu já me imaginei com algum surfista, mesmo que nem ao menos tenha ficado com um, mas me imagino muito morando em uma praia e passando a tarde toda na praia. Ele tentando me ensinar a surfar, mesmo que eu seja um desastre, e quando o dia estivesse quase acabando, jogar frescobol e assistir o por do sol. 
Viajar para muitos lugares novos com água, piscina e praia, e afins... , apenas ficar andando, ouvindo as ondas de noite, e tomando um chá de noite, biquíni, e camisetão no final do dia 

Olha que eu to com uma tornozeleira de praia desde janeiro de 2019... e parece que eu sou mais eu quando uso ela, se isso faz alguma sentido....

How to do Hawaii Like This Thrill-Seeking Couple | Surfing ...Couple Travels The World And Shows Us What A Fairytale ...
love casais | TumblrCouple Travels The World And Shows Us What A Fairytale ...love skate couple girls boys life surf crazy peaceful casais sun ...Image about girl in Instagram de casal by peka
Couple Travels The World And Shows Us What A Fairytale ...

Acho que vocês já entenderam bem a vibe haha

AGORA VAMOS PARA UMA VIBE MUSICAL....

Acho que uma das primeiras musicas que me vem a sensação é IM IN LOVE WITH U, do FINN


A segunda é outro xodozinho, RECKLESS do HEALY



A terceira música que escolhi foi SAD - AFTERMATH


E a quarta a música HAPPY NEW YEAR - TAKIS REMIX


E para quem ainda quer mais dessa vibe, pode ir para uma playlist inteira, apenas clicando aqui


É triste pensar que essa publicação está quase, mas quase acabando, e em compensação o meu amorzinho por esse tipo de menino só aumentou... 

MAS O QUE É O SURF?
"O surfe ou surf é um esporte feito na superfície (seu nome provém da palavra inglesa “surface”) da água. Basicamente, consiste no deslize pelas ondas do mar através de uma prancha. O surfe é originário da Polinésia, um conjunto de ilhas do Pacífico. Acredita-se que o esporte surgiu quando pescadores perceberam que usando uma tábua de madeira, era mais fácil chegar à margem do mar." (MUNDO DA EDUCAÇÃO)


surfer gifs Page 10 | WiffleGif


E assim acabamos essa publi, comigo as 3 da manhã, com o meu bodyboard guardado na despensa enquanto moro no centro do Paraná onde está fazendo 15º C ...e chovendo.... mas seguimos, apesar de achar a vibe deles muito parecida com a minha...  pelo menos eu acho hahah


Espero vocês na próxima <3 






  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB