Coisas para fazer antes de morrer

By Isabela Bender - 19:02:00

Resultado de imagem para alternative tumblr gif

Oi meus amores! 
Tudo bem com vocês?

Bem, hoje eu resolvi que iria ver um dos shows do Blackbear, e eu comecei a pensar em como eu queria ir em show dele, mas ele nunca veio para o Brasil, e então veio na minha cabeça o tanto de coisas que eu quero fazer.. e são muitas coisas.. mas no final isso é algo muito bom, sabe por que ? 
Pois isso significa que eu tenho objetivos, e vontade de fazer coisa, significa que eu ainda tenho muita vida preenchendo meu corpo, e se eu não tivesse sonhos e nem objetivos eu estaria morta por dentro.. sem esperança. Tudo bem, isso foi profundo, mas verdadeiro.. por isso uma dica, tenha sonhos sim, objetivos e metas, não importa sua idade, seja 10, 20,40 ou 60, nunca é tarde para fazer o que você gosta!

Resultado de imagem para alternative tumblr gif


Eu tenho 17 anos, e tenho uma vida inteira pela frente, pelo menos é isso que eu espero, afinal, nunca saberemos quando iremos morrer.. por isso aproveite o dia de hoje como se fosse o seu último dia, pare de esperar pela "grande" oportunidade e comece a apreciar as pequenas, seja ela um sorriso, andar ao lado de pessoas que você gosta ou simplesmente o fato de estar vivo.. se permita sentir, amar, aprender, errar, chorar, como também pare de se preocupar com coisas superficiais de mais.. deixe de lado o que não te faz bem, e se permita não esquecer, mas seguir em frente...

Você é especial sim, do jeito que você é.. ninguém é bom em tudo, e ninguém é ruim em todo.. e sabe a beleza? estilo ?.. tudo isso é apenas uma questão de opinião.. e sinceramente a única que é importante é a sua.. por isso hoje se olhe no espelho e ao invés de ver seus defeitos, perceba que você é foda pra caralho do jeitinho que você é.. e você ainda tem muito para viver e compartilhar com os outros.


Resultado de imagem para alternative tumblr gif

Tira a tua mascara e seja apenas uma pessoa. Você mesmo. Seja como tiver que ser.... mas também se permita aprender com os seus erros, e tente ser uma pessoa melhor, uma pessoa mais leve..

E depois de tudo isso, inspirado em coisas da minha cabeça, desafios, e o setembro amarelo, eu vim aqui desafiar a você a fazer uma lista de coisas que você gostaria de fazer antes de morrer (não precisa publicar em lugar nenhum, pode fazer apenas para você, seja em um papel, notas do celular ou o que seja), e tente completa-la ! Pode demorar um tempo, mas quanto mais coisas melhor, não é? E quando você estiver triste, ou sei lá, olhe para essa lista e pense "eu ainda tenho muita coisa para viver e conhecer"

E eu, Isabela Bender, vou fazer as minhas diversas listas aqui no blog, seja elas shows que eu quero assistir, lugares que eu quero conhecer, livros que eu quero ler, coisas que eu quero fazer, ou o que seja.. 

Resultado de imagem para alternative tumblr gif

Teremos uma nova hashtag/marcador aqui no blog para esse projeto, a qual eu dei o nome de Viva! E você pode encontra-la apertando aqui.

viva
substantivo masculino
  1. 1.
    expressão de felicitação, alegria, aprovação, desejo de que tenha longa vida e sucesso aquele ou aquilo a que se dirige.
    "saudaram o aniversariante com muitos vivas e aplausos"
  2. 2.
    interjeição
    expressa intensa alegria, exultação, júbilo.☞ ver gram a seguir.
    "viva! fui aprovado!"
Origem
⊙ ETIM 2ªp.s. do imper. de viver


Resultado de imagem para alternative tumblr gif

E também todas as publicações do projeto estão em uma listinha nessa publicação:


%%DESCULPE AINDA NÃO TEMOS NENHUM PUBLICAÇÃO DO PROJETO%% 
EM BREVE

Resultado de imagem para alternative tumblr gif



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB