#Recomendo - Hush: A morte ouve

By Isabela Bender - 22:04:00

Resultado de imagem para hush a morte ouve gifs

Quer um filmão para essa sexta, mas não sabe o que assistir?
Hush: A morte ouve é um filme que eu assisti com a minha amiga nas férias de Julho, e quando acabou, nós duas estávamos com uma cara de "meu deus", por isso eu recomendo ele muitooo.

Resultado de imagem para hush a morte ouve gifs

"A autora Maddie Toung (Kate Siegel) vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio.Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver"


Data de lançamento: 2016 
Duração: 1 hora 27 minutos
Classificação: 16 anos
Direção: Mike Flanagan
Elenco: Kate Siegel, John Gallagher Jr., Michael Trucco 
Gêneros Terror, Suspense
Nacionalidade EUA
Resultado de imagem para hush a morte ouve gifs


O filme é em si uma mistura de suspense com um terror psicológico, que vai fazer você ficar apreensivo quase que o filme todo para saber o destino da nossa protagonista. Outra coisa que me fez amar o filme é o fato de ele trabalhar com o silencio, afinal, a nossa protagonista é surda, então meio que conseguimos sentir o que ela passa, por assim dizer, mas se engana quem pensa que só pelo fato dele trabalhar com o silencio ao invés de sonoras barulhentas e sustos por causa do volume, que o filme vai ser ruim, bem pelo contrário, ele te prende do começo ao fim.

Resultado de imagem para hush a morte ouve gifs

Além de tudo nossa personagem principal é mega girl power, a qual eu amo muito em qualquer filme, mulheres fortes e independentes , e a atuação dos atores é maravilhosa, mas não vou falar mais nada para não jogar nenhum spoiler para vocês.. 

E sabem a melhor coisa ?
Para quem é assinante da Netflix pode comemorar pois o filme se encontra em seu catalogo (só corre por que a netflix é meio louca e as vezes tira uns filmes e séries que amamos do nada)

Como também você pode achar o filme completo no youtube

Resultado de imagem para hush a morte ouve gifs

E por último mas não menos importante vamos para o trailer do filme:

(desculpa, não achei o trailer nem legendado e nem dublado, mas da para entender o contexto)


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB