Em Breve

By Unknown - 17:47:00


Oi Galera aqui é o Rafael RGM novo integrante do blog.
Primeiro: Valeu Isa Bender Por me convidar para sua equipe do blog
Segundo: Pela imagem que vocês viram vai ter uma historia que eu criei, e por enquanto já estou com a primeira temporada na minha cabeça, e escrevendo o 7° episodio da primeira temporada, então esperem muita coisa legal aqui... Quer dizer Sempre tem coisa legal aqui : D
E também.... Isabela Bender por que tem Minecraft nos marcadores? kskskskskksk
Mas é isso fiquem ligados nos próximos Desenhos
Um abraço, Valeu e até mais
PS: Tem um nome embaixo do simbolo

  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

  1. Bem-vindooo a equipeeee!
    Então dos marcadores é por que a Bella Gomez (que também publica coisa aqui, meio sumida, mas publica) gosta de minecraft e ela acabou fazendo uma postagem sobre o rezende, e acabou ficando o marcador kkkk

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB