Tori Vega é Katycat ?

By Isabela Bender - 17:56:00



Oi amores da minha vida!
Resolvi voltar a assistir Brilhante Victoria (ou Victorious) por que eu tive uma mega nostalgia e como tinha a primeira temporada na netflix eu resolvi aproveitar o sábado para assistir e relembrar os velhos tempos, até que eu percebo algo bem interessante..
Tori Vega não tem uma, mas como várias colagens da Katy Perry em seu armário ,onde podemos ver em várias cenas. 





Agora sabe a parte mais legal de tudo isso?
A atriz, Victoria Justice, é realmente fã de Katy Perry, já revelando em diversas entrevistas que a cantora é sua inspiração e adora fazer imitações e dublagens com suas músicas.. como podemos ver no vídeo abaixo 


E você, já sabia disso?

Eu já sabia em partes, principalmente a parte do armário, afinal, eu já era katycat quando assisti brilhante Victoria pela primeira vez, mas o fato da atriz ser fã da minha cantora preferida foi novidade, e eu realmente amei, pois sempre gostei muito da Victoria <3


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB