Novo modelo + novo banner (2018 feels)

By Isabela Bender - 23:50:00

Resultado de imagem para quotes blossom tumblr
*Todo coração tem uma historia para contar*

Oii, amores da minha vida!
Como vocês estão?

Bem, nessa última semana eu resolvi que iria mudar o template do blog.. no caso, o modelo do mesmo,ou também chamado de layout... por que ? .. primeiro, pois estávamos com aquele modelo fazia um bom tempo (desde 2015) , segundo, pois ele estava com alguns bugs que estavam me incomodando, e terceiro, pois eu queria um modelo mais "clean" por assim dizer.


O blog teve em si poucas mudanças radicais, primeiro nós tínhamos o modelo padrão do blogger, com algumas modificações para deixa-lo mais a nossa cara, como também mudávamos de banner de tempos em tempos (quando atingíamos alguma meta, ou era alguma data especial, halloween, natal) , então começamos a usar um banner só (clique aqui) , logo depois de alguns meses paramos de colocar nosso banner no inicio e sim no final (clique aqui), e não podemos esquecer da mudança mais radical nesse mesmo tempo.. mudamos o layout/template pela primeira vez (clique aqui)

O nosso modelo antigo era esse aqui:




E de agora é esse;. (como vocês já devem ter percebido)
O template do blog foi pego em um site em inglês chamado Theme Expose, que é bem fácil de mexer e tem vários templates incríveis. E quem me ajudou a colocar foi o Rodrigo, por que eu sou um desastre para instalar essas coisas. (muito obrigada)..

A segunda modificação foi o meu banner, sim, eu mudei meu banner again, por que eu já estava mega enjoada do outro.. meu novo banner é esse aqui:


Isa quem é essa mulher no seu banner?
O nome dela é Jaira Burns, uma nova artista no mercado da música,  a qual eu sou fã desde 2017

Vou deixar uma música que eu amo para vocês escutarem, mas a pergunta é .. vocês gostaram do "novo" novidades? deixe sua opinião nos comentários..

Também pretendo arrumar algumas publicações mais velhas e alguns marcadores..





  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB