Happy Birthday Emmalyn

By Isabela Bender - 19:22:00

Então gente então ontem(5) foi o aniversário de uma grande amiga minha (só que não ) , bem é niver da Emmalyn , que participa de GRL ( a girlband que eu sou fã ) e ontem a linda completou 23 aninhos de idade ! 
Link permanente da imagem incorporada

E bem aqui esta umas músicas dela>




Com G.R.L:



 Solo:





Em Maio de 2009, Emmalyn competiu no "Beat Music Award" realizado pela The Beat 94.5 de Vancouver. Estrada ganhou a competição e a oportunidade de gravar com aRockSTAR Music Corporation quatro singles. Seu single "Get Down" estreou em 2 de Julho de 2009 no Kid Carson Show, novamente na The Beat 94.5. O single foi nomeado na categoria Dance/Urban/Rhythmic da 13ª edição do Canadian Radio Music Awards.
Emmalyn é a mais nova em sua família, e é irmã de Elise Estrada. De acordo com sua página na rede social Facebook, atualmente ela mora em Los AngelesCalifornia e passa seu tempo no estúdio de gravação. As influências musicais de Emmalyn são Elise EstradaBeyoncéLady GagaJojoParamoreKelly ClarksonChristina AguileraKeri Hilson,Taylor SwiftMichael Bublé, e Demi Lovato, de acordo com sua página no YouTube.

E desde 2013 esta participando da girlband G.R.L ,





Então é isso , e desculpa não postar ontem , não deu tempo , mas eu não ia deixar em branco !

#ParabénsEm



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB