Meadow Rain - filha de Paul Walker

By Unknown - 11:56:00


Oi oi gente!

Lembram do Paul Walker? Aquele que morreu em um trágico acidente de carro... Ele interpretava o "Brian" no filme Velozes e Furiosos...


Eu estava escutando a música See You Again do Wiz Khalifa: 


E me deu vontade de pesquisar sobre o Paul... 




Foi quando descobri que ele... Ele tinha uma filha!


Eu fiquei muito triste, pois eles pareciam ser muito felizes gente ! :'(


Imagina você ai, fazendo qualquer coisa e descobrir que seu pai está morto?


Ela é linda <3



Essa foto ela postou no seu instagram, no dia do aniversário do pai, um ano após sua morte 12/09/14 :


"Happy Birthday, I love you" 



E essa, também em seu instagram, dias antes ao sepultamento do pai 01/12/14 :

"I love you"



Meadow, após receber a notícia de que Paul havia falecido...


Dias depois...



Descanse em paz Paul...

Meus pêsames Meadow...


Por isso gente... Valorize o seu pai... Não importa o que aconteça, ame-o incondicionalmente, pois você não sabe o dia de amanhã...

  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

  1. Nossa, Mary, q lindo isso. To quase chorando aqui :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Ste! :) Eu realmente chorei escrevendo esse post pq né.... :'( Paul <3

      Excluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB