Marina and the Diamonds cancela show do Lollapalooza

By Unknown - 15:05:00


Segundo a página oficial do festival, a cantora teve problemas com seu voo para o Brasil
Notícia triste para os fãs de Marina and the Diamonds. Os organizadores do Lollapalooza Brasil 2015 acabaram de divulgar que o show da cantora no festival, que rolaria neste sábado (28/3), foi cancelado.
 
 
Na página oficial do evento no Facebook, há um post dizendo que ela esperou sete horas no aeroporto de Nova York, nos Estados Unidos, pois havia sido informada de que seu voo seria adiado. Depois de outras horas de espera, recebeu a confirmação do cancelamento dele. Infelizmente, segundo os organizadores, a cantora não conseguiu um novo voo a tempo de sua apresentação no Brasil. :(
 
"Estou devastada e frustrada, mas tenho que confirmar que não poderei me apresentar hoje no Lollapalooza", disse ela e sua página no Face. Marina também comentou que esperou cerca de 12 horas e que seu voo foi cancelado às 5h da manhã. E completou: "Eu realmente queria fazer este show. Me desculpem. Sei o quanto vocês estavam ansiosos, assim como eu estava." 
 
Os novos horários do Palco Axe ficaram assim:  
Zimbra: 12h30 - 13h30
Boogarins: 14h - 15h
Nem Liminha Ouviu: 15h30 - 16h30
St. Vincent: 17h15 - 18h15
Marcelo D2: 18h45 - 19h45
KONGOS: 20h15 - 21h15
Bastille: 21h45 - 23h

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB