My Life is a Secret - Ep. 06 / 3ª Temporada

By Unknown - 15:04:00


Anteriomente em My Life is a Secret...

Loreen combina um Piquenique no Lago e chama a galera!
No meio de um pega-pega Loreen tropeça em uma pedra e acaba batendo num amigo do Leo, chamado Liam, que também acaba empurrando Bruna e ao mesmo tempo cai no Lago!
Lorren se desespera achando que Liam estava se afogando!
Mas não passava de uma brincadeira!
Mais tarde, eles resolveram jogar consequência, onde cada um desafiaria o outro... Depois de inúmeros desafios, chegou a vez de Loreen, que teve de beijar o Liam! 
De repente, eles sentiram a falta de Leo... Ué... Cade o Leonardo?




Episódio 06 - 3ª Temporada


Um novo amor?


My Life is a Secret...


O Leo tinha simplesmente sumido!

Suas coisas também não estavam mais lá!

MDS o que aconteceu?

- "Eu acho que sei o que aconteceu..." - falou a Bruh.



- "O que aconteceu Bruh?" - perguntei.

- "Depois eu te falo amiga..." - respondeu ela.

Então, como a brincadeira tinha ficado sem graça, sem o Leo, resolvemos nos despedir e ir para casa.

Antes de eu ir, o Liam me chamou:

- "Loreen, vem cá!"

Fui até ele.

- "Oii"

- "Viu, vamos sair amanhã comer alguma coisa?" - perguntou ele.

- "Beleza, mas pode não ser pizza por favor? Rsrs"

- "Eu acho pizza uma delícia..." - brincou ele.






E nós dois rimos.

- "Então... Apenas um lanchinho em algum lugar?" 

- "Ta bom Rsrs" - respondi.

Começou a trovejar...

Todo mundo já tinha ido embora, e nós continuávamos ali...  

- "Eu acho que vai chover..." - ele falou, olhando para o céu.

- "Você acha? Eu tenho certeza! E posso garantir também que se não sairmos daqui, vamos ficar ensopados!" - falei.

Ele não se mexeu, apenas ficou ali parado, olhando para mim e tentando não rir, até que ele não aguentou e começou a rir um monte!


 

- "Que foi? Rsrs " - perguntei.

Ele parou de rir e me beijou ..



Então começou a chover... 

Mas a gente não estava nem aí!

Começamos a correr pelas ruas e nos divertir 



Então resolvemos brincar de pega pega...

Nada crianças né.... Magina

Eu pegava ele, ele me pegava, eu pegava ele de novo e assim ia... 

Até que ele cansou, me pegou no colo e falou no meu ouvido:

- "Tá com você." - bem baixinho...

Então ele começou a rodar que nem uma barata tonta!



- "Meu Deus, que horas são?" - perguntei desesperada.

Ele me colocou no chão, olhou para o relógio e falou:

- "Quase 7h" 

Então a gente resolveu ir cada um para sua casa, e eu comecei a correr muito, pois minha mãe podia estar preocupada.

Quando estava quase chegando em casa eu vejo a Bruh e mais alguém atrás dela... Já estava meio escuro então não dava para ver direito.

Estavam parados conversando em baixo de uma coberta para não se molhar, eu como já estava ensopada mesmo, fui pela chuva.

- "Bruh, o que você está fazendo ai?" - perguntei.

- "Estou decepcionada com você Loreen." - falou ela.



Quando ela se levantou, pude ver que quem estava ali era o Leo!

Meu Deus o que estava acontecendo?

- "Mas mas Bruh o que..." 

Alguém me interrompeu, olhei para trás e era o Liam.

Ele tinha vindo correndo até aqui e estava ofegante:

- "Lo Loreen... Ah (puxou um pouco de ar para poder falar) Eu sei que a gente só se conheceu hoje... (Respira ) Mas.. é... Você quer namorar comigo?" - perguntou ele.

Fiquei sem saber o que fazer e o que falar...

O que eu ia falar para o Liam? E por que a Bruh e o Leo estavam bravos comigo?

Então eu olho para trás e.....

Ai Meu Deus!

A Bruh está beijando o Leo!



Sinceramente, não espero mais nada da minha vida, ela mesma me surpreende!







Episódio 07 na próxima quinta...



  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB