My Life is a Secret - Ep. 07 / 3ª Temporada

By Unknown - 15:18:00


Anteriomente em My Life is a Secret...

Loreen combina um Piquenique no Lago e chama a galera!
Mais tarde, eles resolveram jogar consequência, onde cada um desafiaria o outro... Depois de inúmeros desafios, chegou a vez de Loreen, que teve de beijar o Liam! 
De repente, eles sentiram a falta de Leo... Ué... Cade o Leonardo?
Todos já tinham ido embora, mas Loreen e Liam não deixaram de se divertir...
A chuva também não atrapalhou os dois!
No meio do caminho para casa, Loreen vê Bruna e Leonardo. Bruna diz que está decepcionada com Loreen. Liam inesperadamente pede Loreen em namoro ali mesmo e naquele mesmo momento. E para a situação ficar ainda mais estranha, Loreen olha para trás e vê Bruna e Leonardo se beijando!





Episódio 07 - 3ª Temporada


Dor e amor, não apenas rimam, mas andam juntos...


My Life is a Secret...


Como assim? Não sabia que a Bruh e o Leo estavam de rolo...

Falei para o Liam que eu conversaria com ele amanhã, pois já estava muito escuro e eu precisava ir para casa tirar essa roupa molhada...

Minha mãe nem ficou tão brava, quando cheguei, mas me mandou direto para o banho.

No dia seguinte...

Como era segunda, levantei, tomei café, fui para aula... 

Apenas mais um dia normal.... Até agora pelo menos! Rsrs

A Bruh não falou comigo a aula inteira! E eu não entendia o por quê, poxa! 

O que eu fiz?

A aula acabou e eu fui para casa...

Minha mãe tinha feito macarrão com queijo para o almoço... Hmmmm

Uma delicinha!




Depois que eu almocei, ajudei minha mãe a lavar o pratos e fui para o meu quarto estudar.

Estudei biologia e sociologia, híper fáceis!

Ouvi uma notificação no meu celular, me levantei para ver mas escutei minha mãe me chamando e fui até ela.

Quando estava descendo as escadas, vi minha mãe abrindo a porta.

- "Liam?" - perguntei, enquanto ia até ele, que estava me esperando na porta.

- "Esses são modos Loreen?" - minha mãe falou.

- "Ahh desculpa, Oi Liam, tudo bem? Quer entrar?" - falei.

- "Não, não obrigada eu só estou de passagem mesmo, queria falar com você, tem um minuto?" - ele perguntou.

- "Claro!" - respondi e fechei a porta, fomos para o jardim conversar.

Paramos em frente à minha casa.

- "Loreen, eu sei que a gente não se conhece muito bem e tals... Mas você lembra o que eu te perguntei ontem né? Eu estava falando sério... E ainda espero uma resposta!" - falou o Liam.

E agora? Eu iludi o garoto. Parabéns Loreen. Parabéns!

- "É que é complicado entende..." - olhei para o lado com uma cara de quem não sabe o que dizer.



Ele ficou triste depois que falei isso...


Apenas ficou me olhando...


- " Já entendi. É complicado por que você não quer um relacionamento sério né...Você só queria uma paquera... Talvez para fazer ciúmes em alguém lá no Parque... Você não está nem ai comigo!" - ele falou isso e foi saindo.

Meu Deus! Que raiva de mim mesma!

Sério, eu não posso fazer isso com ele!

Corri até ele e falei:

- "Ei espera! Não é bem assim não! Eu disse que é complicado por que cada vez que eu me envolvo com alguém, esse alguém acaba saindo machucado... Olha só para nós, nem se relacionamos direito e você já está magoado... Eu pensei que se não tivéssemos nada um com o outro, poderia ser melhor! Eu juro que estou pensando em você Liam! Mas, olha... Se você quiser tentar... Eu tento também <3" - falei com uma carinha fofa.

Ele sorriu e me beijou.

Nos despedimos e eu voltei para minha casa.

Pronto, agora você iludiu ele legal. Muito bem, é isso mesmo! Assim que se faz Loreen! 

Fui para o meu quarto novamente e fiquei apenas pensando no que eu tinha feito...

Agora eu tinha um namorado... 

Detalhe: Eu conheci ele ontem!

Me digam, que pessoa que conhece um garoto e começa a namorar no dia seguinte?

Nesse momento, ouvi minha mãe e meu pai saindo de carro.

Um pouco depois a campainha toca.

Fui atender.

Era a Bruh e o Leo. Puxa que legal! Finalmente vamos resolver essa briga, só que 2 contra 1 não dá né gente?

- "Oii, tudo bem com vocês? Podem entrar!" - falei, enquanto abria a porta.

Eles não falaram nada, apenas entraram e foram para o meu quarto... Então tá né!

Demorei um pouco para subir, mas logo fui para o meu quarto também.

Eles tinham até fechado a porta! Que intimidade é essa? A casa é minha só para lembrar!

Quando fui entrar falei:

- "Vocês lembram daquele.."

MEU DEUS

Não consegui terminar a frase, depois da cena.

Eles estavam "se comendo", e ainda na MINHA cama!

Ta, não foi tanto assim, eles estavam só se beijando, mas mesmo assim!

Quando eu entrei os dois se aquietaram um pouco...

Sentei na minha poltrona, já que minha cama estava ocupada!

Mds, eu não conseguia nem olhar!



 O Leo levantou e saiu do quarto. Acho que foi ao banheiro.

Eu e a Bruh ficamos quietas por um tempo... Até que ela se levantou também e veio para cima de mim:

- "Ta bom, já chega, cansei de fazer isso! Meu Deus Loreen! Você é muito burra! Eu não posso mais continuar com essa brincadeirinha... Eu tenho namorado sabia?" - falou ela, tentando "gritar baixo".

- "Eu sei. Eu sei que vocês estão namorando, mas podia ter contado né?! Eu também tenho namorado!" - falei.

- "MEU DEUS LOREEN, VOCÊ É MUITO BURRA!" - gritou ela.

O que deu na Bruh? 

Eu fiquei quieta e ela continuou:

- "Escuta aqui! Ele me pediu ajuda para conquistar você... Ai você vai lá e pega o Zac, agora você pega o Liam? A gente estava tentando fazer ciúmes em você! Cara, o Leonardo gosta de você garota! Não, ele não gosta de você.. Ele te ama Loreen! E você nunca deu a MÍNIMA!" - ela falou isso e saiu irritada de lá.

Mds...

Como assim?

Todo esse tempo o Leo gostava de mim e eu sempre o tratei como meu grande "amigo"...

Sendo que ele queria mais do que amizade...

Sem perceber comecei a chorar... Eu era uma pessoa horrível... Magoei o Zac, magoei o Liam e ainda, pior de tudo, magoei o Leo... Meu Deus... Ele gostava de mim todo esse tempo?


Enquanto eu chorava baixinho, ouvi uma voz:


- "Você está namorando, Lô?" - falou o Leo, com aquela voz fofa, parado na porta do meu quarto...

Depois de tudo o que eu fiz para ele, ele ainda consegue ser assim comigo?

Enxuguei as lágrimas...

Olhei para ele...

Eu não queria dizer que eu estava realmente namorando...

Então apenas olhei para ele... 


O que foi praticamente um :

"Sim"
"Sim, eu estou namorando"




Episódio 08 na próxima quinta...


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB