Why Not? - 1x1 - Pilot

By Isabella - 20:31:00


Ultimo dia das férias de julho, e eu realmente fiz a coisa que eu mais amo, dormir, realmente não fiz nada de muito importante nestas férias, até porque geralmente nas férias de Julho eu não viajo

Na manhã seguinte ao chegar na escola eu já encontrei de cara minhas amigas, Ivy, Lana, Andrea e a Claire
Ivy e eu somos muito grudadas, fazemos de tudo juntas, nos encontramos bastante também pois moramos bem perto uma da outra, isso também fez com que voltássemos para casa a pé juntas
Lana e eu já fomos muito BFF's, mas por uns problemas com outras garotas a gente se afastou, mas ai voltamos ao normal.
Andrea e eu não somos muito grudadas igual eu e a Ivy, até porque por um bom tempo ela era da outra sala
Claire e eu sempre fomos amigas, assim nos tínhamos um grupinho com a Ludmilla, mas ai seguimos nossos caminhos, e agora voltamos a nos falar bastante
E meu nome é Sophie Edwards, eu sou loira, tenho olhos azuis, as vezes esverdeados.




Bem como toda voltas aulas eu e as meninas ficamos a espera de um garoto bonito que entre na nossa sala, no primeiro horário não tinha ninguém que não estivesse no semestre passado

Mas ai no 2 horário era aula de redação, fizemos uma "dupla de 5" hahaha

Logo alguém bateu na porta, eu Ignorei e continuei a escrever meu texto, realmente não gosto destes avisos

















- Alunos esse é o novo aluno, Cameron, pode se sentar  - Falou a coordenadora

Ele passou por mim, senti seu perfume, doce, muito bom, mas não consegui ver seu rosto, ele sentou no fundo, eu realmente queria ver seu rosto

"Que merda So, porque você não presta atenção nos avisos, agora não posso olhar para trás" Pensei e fui interrompida com Andrea me cutucando

- So? Você ta no mundo da lua?

- Desculpa, o que foi? - Falei passando a mão pela minha testa

- O que você achou do aluno novo? - Falou Ivy apontando para o aluno

- Não sei, não olhei ainda pra ele - Falei muito baixinho para não atrapalhar a professora que estava explicando

- Sophie, você quer dividir com a turma o que você estava falando? - Abaixei minha cabeça e fiz um não com ela

Depois da "mini-bronca" olhei para Andrea e ela apontou pra ele

Abaixei um pouco minha cabeça e tomei coragem para olhar para trás, dei uma espiadinha, mas não deu para ver muita coisa



Bem eu não podia falar que ele era tão feio, mas ele não era muito bonito.

Mas acho que foi só eu que achei isso, pois olhei para a Andrea e ela ficou se abanando e sorrindo como se tivesse achado o amor de sua vida



Comecei a rir da reação dela, dai uma ajeitada no meu cabelo ainda com um sorriso no rosto

Mas a professora já estava de olho então disfarcei o sorriso e voltei a escrever...



Depois da aula...

CONTINUA

  • Share:

You Might Also Like

4 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB