BFF de verdade?

By Unknown - 15:15:00

Olá, girls. Para a minha primeira postagem VOU TE AJUDAR A DESCOBRIR SE SUA BEST É AMIGA DE VERDADE!!! Vamos lá:


Aqui vai um teste para vc fazer de acordo com a sua BFF:

1- No fim de semana vai rolar um niver. A turma toda vai, mas sua amiga não está com a menor vontade e ir. Então você liga para ela e diz o quanto essa festinha é importante para vc e ela diz:

a) É superfofa. Diz que entende a situação, mas não esta com a menor vontade de encontrar o pessoal da classe e já tinha decidido ficar em casa e assistir a MARATONA GLEE!!!

b) Escuta tudo oq voce tem a dizer. Quando termina de falar, ela faz uma longa pausa e lança: "TA BOOOOOM, VAI!!! POR VOCÊ EU VOU!!!"

c) Nem presta muita atenção na sua justificativa. Diz que ja tinha compromisso. No fim da conversa ainda lança: "SEM DRAMA VAI!!! COM CERTEZA NÃO VAI ROLAR!!! N VAI DAR!!!"

2- Voce contou para sua best um segredo segredissimo e claro que voce pediu para que ela não contasse para ninguem e ela:

a) Concordou, mas disse que só contaria para o namô, pois oque ela sabe, ele sabe!!!

b)   Repricou: "Hello-ou!!! Jamis faria isso!!!" E voce sabe que ela ta dizendo a verdade!!!

c) "Juro que não conto!!!" Mas aí voce descobre que ela ja tinha mandado por whatsapp para algumas amigas da classe.


3- A aluna nova da sala é linda, descolada, umna fofa!!! Logo na primeira semana, ela GRUDA NA SUA BFF e nem da bola para voce!!! Como sua brest reage?

a) Fica empolgadissima com a amiga nova e te deixa de lado, sem querer. Quando se da conta, vem correndo recuperar o tempo perdido.

b) Conversa com a novata, numa boa, mas já de cara, inclui voce nos planos. Se a menina quer a amizade dela, vai ter que aceitar a sua tambem!!!

c) Esquece que voce existe!!! Te deixa de lado e passa o recreio inteiro conversando e se exibindo para a aluna nova.


4- Toda vez que voce pisa na bola, sua best:

a) Passa a mão na sua cabeça e diz que as coisas vão ficar bem. Diz tambem que errar é humano e que as pessoas devem entender isso!!!

b) Dá uma bronca em voce e faz voce pensar nas consequencias de seus atos. Mas tambem diz que sempre vai te apoiar e estar do seu lado sempre!!!

c) Grita e chama voce de sem noção. E toda vez que pode, joga na cara o erro cometido!!!



AGORA, É A HORA DE VER OS RESULTADOS:

Mais A: COLEGA SIM, AMIGA NÃO
Ela é amiga e companheira, mas não consegue se colocar no seu lugar, as vezes tem imagem de egoista, mas vale a pena manter a amizade!!!

Mais B: BFF DO CORAÇÃO
Pode contar com ela!!! Ela fica no seu lado nos momentos bons e ruins.Vai te apoiar nas decisões difíceis e vai te dar uma bronca se necessário. Cuide bem dessa amizade, pois poucas tem uma amiga assim!!! 

Mais C: É FRIA 
Chuta que é macumba!!! Essa BFF é mais falsa do que nota de 15 reais!!! Ela até é divertida, mas não da a mínima pra você!!! Contar um segredo pra ela é o mesmo que posta-lo no Facebook!!! Livre-se logo desse enrosco antes de entrar numa fria por conta dessa "AMIZADE"!!!


Beijinhos  da  Stella  Colt 




Obs: Baseado na Revista Atrevida 230

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB