Filmes de Março.

By Isabella - 19:28:00

filmes-marco
Emma Watson, Logan Lerman, Zac Efron e Aaron Paul são apenas alguns dos astros que veremos nas telonas de todo o Brasil em março. O também aguardado “Hoje Eu Não Quero Voltar Sozinho” finalmente estréia por aqui e promete levar multidões aos cinemas. Saibam quais são os filmes mais legais serão lançados pelo país no mês que vem.


Vampire Academy: O Beijo das Sombras
Na história, existem vampiros no mundo atual, divididos em três raças: Os pacíficos Moroi, vampiros mortais que se alimentam de doadores de sangue voluntários. Os Dhampir, meio-vampiros treinados desde pequenos para protegerem os Moroi dos maléficos e imortais Strigoi. A protagonista da trama é Rose Hathaway, uma dhampir que está sendo treinada para proteger sua melhor amiga, Lissa Dragomir, moroi descendente de uma das 12 famílias da realeza e principal cotada a se tornar rainha.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
O filme inspirado pelo curta-metragem nacional, que ganhou diversos prêmios ao redor do mundo, finalmente estréia em todo o país. Pra quem ainda não sabe a história gira em torno de um garoto deficiente visual que se apaixona pelo novo amigo que acabou de entrar na sua escola.  No longa, Leo vai passar pela descoberta sexual e precisará mais do que nunca conquistar sua independência. Se você ainda não assistiu ao emocionante curta é sóclicar aqui e começar a contagem regressiva pelo lançamento do filme.

300 – A Ascensão do Império
Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tentam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles é o responsável por liderar os gregos.

Need for Speed
A adaptação de um dos jogos de corridas mais populares de todos os tempos traz Aaron Paul, o astro de “Breaking Bad”, como o protagonista. Na trama, um piloto de corridas ilegais, dono de uma garagem de modificação de carros de luxo, é enquadrado e preso quando seu melhor amigo morre em um racha. Ao sair da cadeia ele busca vingança.

Walt nos Bastidores de Mary Poppins
Durante quatorze anos, Walt Disney tentou adquirir os direitos de Mary Poppins da escritora australiana P.L. Travers. Quando o acordo foi finalmente fechado e o filme foi terminado, a autora mostrou-se muito descontente com o resultado final, especialmente no que diz respeito às cenas em animação.

Namoro ou Liberdade?
Três grandes amigos sempre levaram uma vida de farra e diversão, sem relacionamentos sérios. Mas aos poucos cada um conhece uma garota diferente, e contra as expectativas deles, os casos de uma noite transformam-se em namoros. Zac Efron é um dos protagonistas do filme.

Noé
A nova versão da aventura bíblica narrará à história de Noé, sua família e a famosa arca que já conhecemos. Além de cenários e efeitos especiais incríveis, o filme conta com Anthony Hopkins, Emma Watson, Logan Lerman e Douglas Booth no elenco.

SOS – Mulheres ao Mar
Adriana (interpretada pela Giovanna Antonelli) embarca em um cruzeiro decidida a reconquistar seu ex-marido, que está com uma nova namorada. Adriana leva sua irmã e a empregada incentivada pelo livro “SOS – Salvando um Sonho” a estragar a viagem do seu ex. No entanto, durante o passeio, elas conhecem novas pessoas e descobrem surpreendentes caminhos e soluções para suas vidas.

Rio 2
Continuação da animação contará as novas aventuras da arara azul Blu e sua companheira Jade na cidade do Rio de Janeiro. Desta vez, Blu e Jade têm filhos, um macho e uma fêmea, e esta última tem medo de voar, exatamente como o seu pai. Juntos, a nova família vai se envolver em uma trama em meio à Copa do Mundo de 2014.

Entre Nós
Sete jovens amigos escritores viajam para uma casa de campo para celebrar a publicação do primeiro livro do grupo. Lá, eles escrevem cartas para serem abertas dez anos depois. A viagem acaba em uma tragédia após a morte de um dos amigos. Mesmo assim, eles se reúnem dez anos depois para lerem as cartas.

Tinker Bell – Fadas e Piratas
O filme mostra a história de Zarina, uma fada inteligente e ambiciosa, que fica encantada pelo pozinho azul mágico das fadas e suas infinitas possibilidades. Suas ideias acabam colocando-a em confusão e, então, ela foge do Refúgio das Fadas e se junta aos piratas de Skull Rock, que a nomeiam capitã do navio. Tinker Bell e suas amigas devem se arriscar para lutar contra um bando de piratas, que tem como líder um marujo chamado James, que logo será conhecido como Capitão Gancho.

O Grande Herói
Baseada em fatos reais, a história acompanha o oficial da marinha norte-americana Marcus Luttrell, enviado ao Afeganistão em busca de um homem de confiança de Osama Bin Laden. Quando ele se depara com um homem idoso e três crianças, ele recebe ordens para matar os quatro, mas Marcus não tem coragem de fazê-lo. O paradeiro dos americanos é descoberto e logo toda a equipe é atacada por 250 homens armados, enviados pela Al Qaeda.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB