Katy Perry e John Mayer terminaram o namoro, diz site

By Isabella - 16:55:00

Segundo E!Online, relacionamento acabou antes de Katy viajar para Europa





Katy Perry e John Mayer não estão mais namorando. Segundo uma fonte do site E!Online, a cantora terminou o relacionamento com o guitarrista nos últimos dias, antes dela viajar para a Europa na semana passada.
Ainda de acordo com o site, John Mayer não acompanhou Katy Perry durante a viagem para Europa, em que a cantora se apresentou no Brit Awards, em Londres, e desfilou na Semana de Moda de Milão. Katy voltou para sua casa em Los Angeles na última sexta-feira (21).
Katy e John assumiram publicamente o namoro no Verão de 2012. Eles chegaram a terminar algumas vezes, mas estavam firmes desde março do ano passado.
O casal era apontado como um dos queridinhos de Hollywood e até chegaram a gravar um dueto, Who You Love, presente no álbum Paradise Valley, de John Mayer, que ganhou um clipe fofo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB