Mudanças e Superações entre famosos : Selena - Katy - Miley - Demi

By Isabella - 22:48:00

As orelhas de Selena

Você Sabia que até 2009, a Sel não colocava seu cabelo atrás da orelha, porque as achava muito grandes? Em uma entrevista á revista Seventeen, ela declarou: "Em tudo que eu faço, estou tentando cobri-las". E continuou: "Na verdade, não faz muito tempo que eu comecei a não me importar muito. Eu descobri que em certo ponto da vida nos olhamos e percebemos que não somos perfeitos". A gente sabe que não foi do dia para a noite que Selena decidiu aceitar suas orelhas, mas hoje em dia ele não tem mais essa encarnação com elas á mostra. O segredo da fofa? "Minha melhor amiga me disse para que todos os dias pela manhã eu falasse em voz alta: 'eu sou linda. E isso ajudou muito. Eu já estava exausta de querer ser como as outras pessoas. Agora acredito que somos quem somos. Melhor assumir!"



Os seios de Katy


Parece brincadeira quando ouvimos Katy Perry dizendo que não gosta de algo em seu corpo. Mas até ela tem tem suas encanações. Quando era adolescente, Katy não gostava do tamanho de seus seios. Numa entrevista para a norte-americana Elle, ela disse que fazia de tudo para escondê-los. A diva já chegou a usar sutiãs que diminuíam e comprimiam o tamanho dos seios! "Eu nunca iria imaginar que ter seios fartos seria legal um dia. Na época, eu só queria esconde-los de todo mundo!"Não precisamos nem falar que ela deu a volta por cima e aprendeu muito bem como aceitar.



O cabelo da Miley


Miley Cyrus tinha um cabelo castanho longo e cheio de brilho. Um dia, ela decidiu que esse não era o visual que demonstrava sua personalidade, ai radicalizou e cortou os fios bem curtinhos. Também aproveitou a onda de mudanças e os descoloriu completamente. Agora de cabelo (quase) raspado e platinada, ela diz que está em seu melhor momento. E você acha que ela não recebeu muitas críticas ao assumir seu verdadeiro gosto? A gente tem certeza que sim! Mas quando sabemos que estamos mudando para o nosso bem, até as críticas negativas deixam de ter efeito. Na época em que tuitou seu novo look, ela rebateu a negatividade com frases" nunca me senti tão eu em toda minha vida"e "estou tão feliz, linda e livre". E sabe por que ela se sentiu tão bem? Porque confiança é uma das qualidades mais atraentes e, uma pessoa.



O peso de Demi


As consequências da neura de Demi Lovato pelo seu peso foram bem sérias. Tanto que a diva passou uma temporada na rehab. Mesmo tendo um corpo com tudo em cima, ela continuava se achando gordinha - e as críticas que ouvia das pessoas só a deixavam ainda pior. Depois de dar a volta por cima e se aceitar do jeito que é, agora Demi fala abertamente sobre o assunto. Assumiu que o corpo que ela tem no momento é aquele que á deixa feliz e não há nada nem ninguém que faça entrar naquela neura de novo. Além de aceitar muito bem seu corpo, hojr rm dia ela também crítica aqueles que prezam muito pela magreza. #DemiDiva






Via: Atevidinha n.224

Então se voce passa por algum problema sentimental, procure ajuda, nào sofra sozinho, isso só te fará mal

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB