Rihanna brincando na nevo so dia do seu niver!!!

By Unknown - 20:21:00


Gente, olha que fofa!!! Riri brincando na neve no dia do seu niver e posta na internet!!! Veja as fotos:








Rihanna iniciou as comemorações para os seu aniversário em uma cabana em Aspen, nos Estados Unidos. A cantora, quecompleta 26 anos nesta quinta-feira (26), publicou fotos em seu Instagram em que aparece se divertindo com uma amiga enquanto as duas brincam na neve. A morena usou um casaco rosa inflável, uma touca de pele, uma calça azul marinho e um tênis rosa e branco, para se divertir.
A aniversariante parece querer comemorar seu aniversário de forma tranquila. Rihanna escolheu um lugar isolado, em meio à natureza para celebrar com os amigos e a família a data. No domingo (26), a artista publicou uma foto em uma rede social, falando sobre os festejos com os seus seguidores. "E os pedidos de aniversário começam", escreveu na legenda. No ano passado, a morena completou 25 anos acompanhada pelo ex-namoradoChris Brown , no Havaí, nos EUA.

Obs: Creditos nas fotos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB