My Life is a Secret - Ep. 2 / 1º Tamporada

By Unknown - 15:24:00

 

Anteriormente em My Life Is a Secret... 

Loreen é uma menina muito simpática e divertida, sua melhor amiga se chama Bruna, e essa amizade é uma amizade muito mas muito verdadeira. Loreen é adotada e tem 14 anos, mas não liga pra isso, o que ela sempre quis saber foi "Quem são meus pais biológicos?", acontece que ninguém nunca falou nada sobre isso para ela... O pessoal do colégio de Loreen sempre fica pegando no pé por causa do fato de ela ser adotada. Loreen e Bruna foram andar de skate quando pararam em um beco estranho e amedrontador, as duas sentiam lembraças mas não sabiam explicar quais. Naquela noite Loreen ficou pensativa e começou a pensar na "Noite", óh Noite, essa noite é estranha para Loreen, ela tem lembranças fortes sobre a noite mas nunca soube o que foi...

Episódio 02

QUEM SOU EU?

Amanhã vai começar minhas aulas, estou anciosa, ainda mais porque a Bruh vai comigo! Quero conhecer meus novos professores. Eu estudava no colégio Estadual de HandFord, mas não gostava de lá, ainda por que aquele pessoal não parava de me chamar de "adotada", era sempre assim... "Oi adotada td bem?" "Como está sendo seu dia adotada?". E eu me cansei, pedi para a Bruh mudar de colégio comigo, e ela aceitou porque não queria se afastar de mim. Mudamos para Brenguir, um colégio particular, porém BEM melhor...



Liguei para a Bruh para lembra-la de que amanhã era o primeiro dia de aula no nosso novo colégio...
(chamando)

Bruna - "Alô"
Eu - "Alô, oi Bruh!"
Bruna - "Oi Lo, tudo bem?"
Eu - "Tudo sim e você Bruh?"
Bruna - "Também Lô!"
Eu - "Viu Bruh, você ta lembrando do colégio novo amanhã né?"
Bruna - "To sim Lô!"
Eu - "Atah, que bom! Animada?"
Bruna - "Sim e muito! E você miga?"
Eu - "Ai com certeza Bruh! Chega de Bulliyng! Hahahaha!
Bruna - "Hahahaha"
Eu - "O que está fazendo Bruh?"
Bruna - " Nada apenas olhando para a janela com o Beijamin, haha e você Lô?"

Eu - "Agora eu vou no tronco olhar as nuvens como sempre haha"
Bruna - "Ué Lô, mas você vai lá apenas quando está preocupada, o que houve?"
Eu - " Não houve nada Bruh, eu vou lá também quando não estou preocupada."
Bruna - "Ah ta bom então Lô, Bjo, se falamos mais tarde!"
Eu - "Bjo Bruh, ok! Tchau!"
Bruna - "Tchau!"



Eu estava no tronco, pensando sobre a vida... Eu apenas vou no tronco quando estou preocupada... Sei que menti pra Bruh, mas é que minha preocupação é maior que um simples segredo... E ela não pode saber, porque nem eu sei do que realmente aconteceu... Eu estou preocupada com a Noite...
Essa Noite vem me atormentando há anos... Mas o que posso fazer se não consigo explicações?



Depois que sai do tronco fui para o meu quarto e tomei um banho.



Me enxuguei e fui para o meu guarda-roupas para vestir alguma coisa e ir jantar. Ouvi meu celular vibrando. Abri o guarda-roupas e tive uma surpresa




Havia uma roupa que eu nunca tinha visto na minha vida. Não sabia porque estava lá nem de quem era. Então minha mãe gritou lá debaixo "Filha venha jantar, antes que a comida esfrie!" Coloquei a roupa e desci. Quando cheguei lá embaixo perguntei para minha mãe:
"Que roupa é essa mãe?"
"Ah.. Você já colocou ela..." - minha mãe disse
"Por que o que é que tem mãe?"
"Depois conversamos sobre isso. Vai lá em cima e troque de roupa, deixe essa em um plástico."
"Mas mãe o que aconteceu? Por que você me estranhou, e mudou de humor de repente?!"
"Filha apenas obedeça!"

Subi, troquei de roupa e coloquei a outra em um plástico como minha mãe havia pedido. Vi meu celular vibrando mas não dei bola pois minha mãe estava nervosa e eu não queria deixa-la ainda mais nervosa do que já estava. Então desci. A comida já estava esfriando.



O jantar foi silêncioso.. Ninguém falava nada... Pareciam que estavam me escondendo algo... Então perguntei:

Eu- "Mãe quando você vai me falar sobre a roupa?"
Minha mãe - "Isso não vem ao caso. Vamos jantar agora."

Não quis falar mais nada. Eu poderia deixar minha mãe ainda mais brava se eu continuasse insistindo... Eu só não entendia o motivo do mistério que minha mãe e meu pai estavam fazendo por causa disso. Terminamos de jantar e fui ajudar minha mãe a lavar os pratos. Depois desejei boa noite a eles e subi. Quando cheguei ao meu quarto lembrei que eu tinha visto duas vezes o meu celular vibrando, e fui ver quem era. Tinha 3 chamadas perdidas e 4 mensagens. As ligações eram da Bruh e 3 mensagens eram dela também. Mas havia mais uma mensagem. Era um número desconhecido e na mensagem dizia o seguinte:

"Você não me conhece, mas eu te conheço. Você não sabe meu nome, mas eu sei o seu. Você não faz ideia de quem eu seja, já eu, te conheço faz anos.... E te conheço mais do que ninguém! Um dia você vai descobrir sobre mim, porém, eu ainda preciso descobrir em qual lugar do mundo você está!"

Depois de ler eu fiquei com medo, mas achei que alguém estivesse fazendo isso apenas por besteira e mandado pra todo mundo... Então liguei pra Bruh para ver o que ela queria, mas ela não atendeu, então deixei uma mensagem:
"Oi miga, eu vi que você me ligou, tentei te ligar de volta mas você não atendeu, só quero te dar boa noite e amanhã na aula eu te explico melhor o que aconteceu hoje comigo... Bejo!"

Então fui escovar os dentes. Depois me deitei, e apaguei as luzes, porém continuei acordada pensando como tinha sido aquele dia... Pensei que a roupa poderia ter a ver com a Noite... E se esse cara desconhecido da mensagem realmente existisse ele também poderia estar envolvido nisso... Me toquei que tinha algo vermelho piscando debaixo da minha cama, sai da cama e me abaixei e vi um homem todo preto, mas não dava para ver o rosto pois o capuz da blusa preta o cobria... Ele saiu debaixo da cama e veio para cima de mim... Me assustei e sai correndo para a porta do meu quarto, mas minha porta estava trancada e as chaves não estavam penduradas na porta como sempre estavam... Ele chegou bem perto e eu me desesperei... O que esse cara queria comigo?



Senti mãos geladas apertando meu pescoço......



.......................................................... Foi quando acordei... Eu estava completamente assustada, mas graças a Deus foi apenas um sonho!



Olhei para o relógio e vi que estava quase na hora de ir para o colégio. Levantei rápido, me aprontei, desci e vi minha mãe meio brava olhando para mim:

"Pensei que não iria acordar mais!" - disse minha mãe.
"Desculpa mãe, eu tive um pesadelo."
"Que desculpa mais esfarrapada! Outra vez que fizer isso treine para melhores desculpas, ou pesquise na internet!" - disse minha mãe.

Eu não quis dizer mais nada, minha mãe poderia me colocar de castigo, pois tudo o que eu falava não era o suficiente para agradar a vontade dela! Então eu acho que no meu caso, o silêncio é a melhor opção!

Quando eu estava chegando no colégio já vi a Bruh me esperando no portão. Desci do carro, me despedi de meus pais e falei que eu iria para casa a pé com a Bruh, minha mãe ficou quieta, meu pai concordou com a cabeça e eu fechei a porta do carro e fui cumprimentar a Bruh. 



Pedi desculpas a ela pela demora e fomos para a sala. Sentamos uma na frente da outra para podermos conversar. O professor chegou e viu que tinha alunas novas na turma, pediu que a gente fosse lá na frente da sala para nos apresentar:

"Olá meu nome é Loreen e estou vindo do colégio HandFord!"
"Oi meu nome é Bruna e estou vindo do colégio HandFord também"

"Prazer, meu nome é Nicolas, mas todos o meus alunos me chamam de Professor Nick. Vocês são minhas alunas apartir de agora então me chamem do que quiserem, e não se preocupem por que eu não me ofendo por apelidos! Sou o professor de Filosofia e sou o professor mais legal que existe não é turma?"

Todos riram, mas concordaram. Então fomos sentar. E o professor começou a dar aula.

"Filosofia. O que é Filosofia? Por que precisamos estuda-la? Filosofia é o estudo de problemas fundamentais relacionados à existência, ao conhecimento, à verdade, aos valores morais e estéticos, à mente e à linguagem. Vamos pensar um pouco agora. Vamos entender melhor o que é esse negócio chato de Filosofia. Lembram o que eu acabei de falar? "Filosofia é o estudo de problemas",  vamos pensar em nossos problemas agora... Abaixem a cabeça, fechem os olhos e pensem em problemas que os incomodam... Se vocês pudessem ter uma escolha de acabar com esses problemas você aceitaria? Mas pense mais um pouco comigo, todos os problemas tem soluções... Então se esse seu problema deixasse de existir você nunca iria saber a solução desse problema, então vocês não querem acabar com o problema, vocês querem achar a solução do problema o mais rápido possível! Ou seja, vocês querem SABER a verdade!"

O sinal bateu e o professor se despediu, entrou uma outra professora chamada Kelly, de matemática. Depois veio uma outra professora chamada Vivian, de geografia, ai fomos para o recreio e depois mais e mais aulas e ai sim fomos para casa. Me despedi da Bruh e entrei em casa. Dei um rápido beijo nos meus pais e disse que iria um pouco no tronco antes de almoçar.

Enquanto eu olhava as nuvens comecei a pensar em tudo o que estava acontecendo comigo, será que aquela roupa tem a ver com a Noite? E aquela mensagem desconhecida? E aquele beco? E se a Noite tiver a ver com meus pais biológicos? Parecia um conjunto de problemas sem soluções... E tudo o que o professor de Filosofia tinha dito era realmente verdade, eu não queria acabar com esses problemas! Eu queria descobrir a verdade! Eu queria descobrir QUEM SOU EU?





  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB