Saiba quais são as novidades do WhatsApp

By Isabella - 18:40:00


Maior serviço de mensagens do mundo foi comprado pelo Facebook por 19 bilhões de dólares
As últimas semanas foram bastante movimentadas para quem ama usar o WhatsApp! O maior serviço de mensagens do mundo foi comprado pelo Facebook por 19 bilhões de dólares e já anunciou mudanças nesta segunda-feira (24).
Pra se ter ideia do tamanho do WhatsApp, atualmente ele possui mais de 450 milhões de usuários ativos pelo mundo e pretende alcançar a marca de 1 bilhão de usuários até o final de 2014.
Novas funções
A compra do aplicativo pelo Facebook custou 16 bilhões de dólares em ações e mais 3 bilhões que deverão ser investidos no futuro. Durante a Mobile World Congress, em Barcelona, o presidente-executivo Jan Koum afirmou que o WhatsApp terá chamadas de voz gratuitas ainda este ano.
"Nossa missão é levar a opção de as pessoas entrarem em contato com as outras em qualquer lugar e de forma econômica. Nossa meta é estarmos presentes em todos os aparelhos celulares do mundo", explicou Koum.
Com o novo serviço de chamadas de voz gratuitas, o WhatsApp entra na briga com outros serviços populares como o Viber, Skype, Line e BlackBerry Messenger.
Problemas no último sábado (22/2)
Todo mundo que usa o WhatsApp deve ter ficado desesperado no último sábado, quando o serviço ficou fora do ar por várias horas. Muita gente associou a interrupção com a compra pelo Facebook, mas Jan Koum explicou o ocorrido, que não teve nada a ver com o Face, e ainda pediu desculpas aos usuários.
"Sentimos muito pela queda do serviço. Foi nossa maior e mais longa interrupção em anos. Foi causada por uma falha em um roteador de rede, que acabou tendo consequências em nossos servidores", escreveu Koum em comunicado. "Trabalhamos com nosso provedor de serviço para resolver a questão e ter certeza de que não acontecerá outra vez."
Via: Site da CH.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB