Secrets In The Box - 2x20 - Are... Are you Ok?

By Isabella - 14:48:00

ANTERIORMENTE EM SECRETS IN THE BOX...
Zoey precisa esquecer Logan, ele fugiu e foi viver a vida dele, Zoey então fugiu com Mason para a antiga casa do mesmo, mas ela realmente precisava da ajuda de Logan pois sua visão as vezes ica toda escura, e ela escuta vozes, e está cada vez mais reuente. Ao ir ver as luzes de natal Zoey escuta alguém chamando seu nome...

Olhei para trás para ver de quem era a voz que havia interrompido meu momento, para minha surpresa não havia ninguém, olhei para todos os lados e ..... nada!!

- Zoey? - Falou a voz novamente

Estava tudo escurecendo, lembro de pensar: "Não de novo não"

A voz que me chamava estava ficando mais alta

Mason estava gritando algo que eu não estava entendendo nada, era como se tivesse uma bolha na minha cabeça que não me permitia escutar nada, apenas aquela voz...

Eu não podia reagir, estava como uma estátua olhando para os lados


E então eu desmaiei



Só me lembro do Mason e muitas pessoas a minha volta.

Acordei já com Mason em minha visão

Seus olhos estavam escuros, como os meus quando ocorre aquilo

- Zoey? - Falou ele e seus olhos voltaram ao normal



Eu empurrei-o, e me encoli no canto da cama

- Zoey, calma sou eu - Falou ele levantando

- S...S...Seus olhos... - Falei tremendo

- O que foi? - Falou ele indo para o espelho olhar o que havia de errado

- E...E...Estavam pretos - Falei

- Os seus que estavam quando você desmaiou - Ele engoliu a saliva - Aliás o que deu? Os médicos falaram que você estava normal

- Eu não sei, as vezes isso acontece

- O Logan sabe disso? - Falou ele sentando ao meu lado

- Não - Revirei meus olhos

- Alguém sabe disso - Falou

- Espero que não - Falei deitando em seu ombro





- Ei - Ele fez meu rosto olhar para ele - Eu te prometi que iria ser uma viajem para você esquecer seus problemas.... Não estou cumprindo minha promessa

- Claro que está

- Não estou, olha para você, está triste

- Não quero que se preocupe comigo

- Tarde de mais, já estou, por isso vamos sair hoje a noite - Ele sorriu

Retribui o sorriso

Nossos rosto estavam se aproximando, cada vez mais, eu já sentia sua respiração, mas ai voltei ao meu normal e interrompi



Eu fiquei meio mal por aquilo, pois seria como nosso primeiro beijo, bem não realmente o primeiro, mas eu não estava sóbria no primeiro

Nós nos levantamos e não aguentei, beijei - o com vontade

Nosso beijo começou lento, depois ele me pegou em seu colo e me encostou na parede continuando o beijo





CONTINUA....

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB