A Culpa é das Estrelas é banido de escola pública na Califórnia

By Unknown - 14:26:00


Mãe de aluno da cidade de Riverside considerou o conteúdo impróprio


O livro A Culpa é das Estrelas, de John Green, foi banido da biblioteca de uma escola pública da cidade de Riverside, na Califórnia. Segundo o The Hollywood Reporter, a mãe de um aluno achou o conteúdo do romance de Green impróprio para crianças de 11 a 13 anos.
Karen Krueger, mãe de um aluno da Frank Augustus Miller Middle School, falou que o livro tratava de morte e de sexo, por isso o considerava inadequado para crianças. Ela conseguiu convencer uma comissão formada por professores, pais e o diretor, retirando as três cópias deA Culpa é das Estrelas da biblioteca. "Não acho que o conteúdo seja próprio para crianças de 11, 12, 13 anos de idade", disse ela.
Através de seu Tumblr, John Green ironizou a decisão: "Acho que estou feliz e triste. Estou feliz porque aparentemente os jovens de Riverside, na Califórnia, nunca irão testemunhar ou experimentar a mortalidade desde que não leiam meu livro, e isso é ótimo para eles. Mas também estou triste porque eu esperava dizer que seres humanos morrem e, assim, acabar com os sonhos de imortalidade destes alunos de Riverside".
Via CH

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB