Você sabia que Ariana Grande usa aplique ?

By Lara Devonne - 20:40:00

    





     Oláá novixers, vamos falar de Ariana Grande.. vocês sabem por que ela usa sempre o cabelo preso com um mini rabinho atrás?  Porque o cabelo dela caiu, a parte de trás do cabelo dela caiu todinho :(... Pois é, ou contar o motivo.


  Vocês sabem que a Ari fazia o papel de Cat Valentine na série Victorious, da nickelondeon, e para fazer esse papel ela teve que pintar seu cabelo todo de vermelho, e ela não fez pintura permanente, ela tinha que pintar toda semana, e isso acabou estragando o cabelo dela, que o fez cair. Descobri isso no canal OkOk, no youtube. Veja algumas imagens de quando ela começou a fazer a série, ela o usava solto, não precisava prender pois ainda não havia caído :







Ela parou de pintar quando viu que estava começando a cair demais, agora Ariana usa aplique, pois seu cabelo na parte de trás ainda não cresceu o suficiente, por isso ela usa sempre o cabelo preso... então pois é né, é aplique, mas continua sendo uma frô... Veja algumas fotos da Ariana agora, com seu cabelo preso:





Então é isso frôres, espero que tenham gostado, biejitos com cabritos.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB