My Life is a Secret - Ep. 09 / 2ª Temporada

By Unknown - 17:26:00


Anteriormente em My Life is a Secret...

Loreen é uma menina muito simpática e meiga. Sua Bff se chama Bruna.
Suas outras amigas de infância foram, Bianca, Carol e Vivian. 
Ela achou fotos do Jason matando a Cece... 

 Os pais de Loreen disseram a ela que iriam viajar e então após a saída dos pais, Leonardo sequestrou Loreen... No meio da viagem ela acordou... Leonardo levou ela até um baile ficaram muito bêbados!  No meio da viagem a Loreen pegou no sono e quando acordou quem estava dirigindo era Jason.. Ele disse que era o Leo que tinha pedido, porém Leo negou, e Loreen fugiu com Leo. Os dois iriam para Londres, para justamente fugir de Jason. Quando chegaram em Londres foram jantar pois já era de noite. E depois que jantaram Loreen foi praticamente sequestrada por alguém muito bem arrumado...

Episódio 09 2ª Temporada

"O que é verdadeiro volta?

Não, o que é verdadeiro permanece." - Querido Jonh

Ela não foi... Ela não voltou... Ela permaneceu.

My Life is a Secret...


Enquanto aquele cara me levava para algum lugar que eu não sabia qual era, eu fiquei pensando e refletindo sobre a vida.

Justo quando o Leo tenta fazer alguma coisa legal para mim eu tenho que estragar desse jeito...

Aff, por que essas coisas só acontecem comigo?

Eu podia morar em qualquer outra cidade dos Estados Unidos onde todos falam inglês... Mas não... Eu tenho que morar justo em MaryLand onde as pessoas falam francês!

Agora venho para Londres e não entendo nada! Aff que saco!

- "We arrived young lady!" - falou o cara, interrompendo meus pensamentos e parando o carro.

Apenas olhei para ele.




Ele saiu do carro e veio abrir a porta para mim.

Saí do carro e vi...

Aquilo era imenso! Era lindo, era maravilhoso!

Era um castelo!

OMG será que eles me confundiram com alguma princesa ou alguma coisa do tipo?


Ele começou a andar em direção à porta principal e eu apenas o segui.

Entrei e vi que não era apenas por fora que tudo era maravilhoso!

Aquilo era Surreal!

Não conseguia acreditar! Tudo era tão perfeito!

Veio uma bela moça e me levou para um quarto, que era meu, só que não.

Até que eu conseguia entender um pouco aquela moça, ela falava um inglês tão suave.

Como já era bem tarde, resolvi dormir, afinal o que eu iria ficar fazendo acordada?

OMG, aquela cama era a cama mais macia que eu já tinha deitado na vida...

Quando eu estava quase pegando no sono, lembrei da minha bolsa... Lá tinha todos os meus pertences e principalmente o meu celular...

Fiquei com vontade de chorar. Por quanto tempo eu iria ter que ficar ali?

E por que que eu tinha que estragar tudo? 

Me encostei na parede e... Não aguentei...


No outro dia...

Acordei cedo e já fui me aprontar. 

Lá tinha tudo o que eu podia imaginar!

Era tudo tão lindo... De noite não deu para ver muito bem as coisas, mas agora que está claro, tudo era perfeito...

Tinha até um cavalinho que cantava!


Escovei os dentes.

E fui para o closet.

Eu nunca havia visto tantos sapatos e roupas na minha vida quanto o que tinha naquele closet!

Escolhi uma roupa por uni duni tê, por que todas eram muito lindas!

Depois que me vesti fui me maquiar, que também havia uma infinidade de maquiagens!

E ainda depois fui ver os maravilhosos perfumes que haviam ali.

 

Passei qualquer, afinal eu sabia que todos ali eram muito cheirosos e fui conhecer aquele castelo.

Andei um pouco até que aquela moça simpática veio me encontrar e falar alguma coisa com café... 

Ahh, acho que deve ser o café da manhã!

Segui ela e entramos em uma imeeeensa sala de jantar!

Com uma mesa linda e enorme e com as coisas mais fofas que já vi na vida!


O café era rosa e tinha bolinhas coloridas por cima!

Ainda tinha um pingentinho de coroa e o guardanapo era em forma de flor!

Por incrível que pareça, aquele café tinha realmente gosto de café!


Depois do café eu fui para o "meu" quarto e fiquei um pouco sentada na cama.

Pensando sobre tudo isso que está acontecendo comigo...

Era tão louco... Tudo isso de repente...

Era legal, confesso, receber tudo isso era maravilhoso! Mas eu queria poder estar com a minha família... Com o Leo... Com meus amigos!

E não era para eu estar ali...

Então por outro lado aquilo não era muito legal.

Mas era lindo e eu estava gostan...

- "Lô." - alguém interrompeu meus pensamentos novamente... Era uma voz feminina, acho que deve ser aquela moça bem simpática vindo falar comigo... 

Não espera! Ela me chamou de "Lô"! 

Hã? Como assim?

Virei para trás imediatamente para ver que era...

OMG

OMG

Ela estava se olhando no espelho...

Não sabia se meu coração estava disparado ou congelado...

Mas eu simplesmente não mexia um músculo e já estava chorando de tanto ficar com os olhos abertos...

Eu estava pasma...

Não podia ser...

Como assim?

Alguém dá um tapa na minha cara por favor?!

É impossível...

- "Cece?" 




Episódio 10 na próxima quinta...


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB