Nova Postadora

By Lara Devonne - 20:01:00

      






        Oieeeee frôres, tudo bemMeu nome é Lara, sou a nova postadora do Blog, sou amiga das meninas que também participam, e entrei pro Blog agora, então tenho 13 anos, e estudo com elas também, elas são umas frô. Eu sou muuuuuito fã da Demi, e 1D também, sou Lovatic, Directioner, Little Liar, Vampire Maniac , Magcult, Fallenática e Arianator. Amodoro meus ídolos. Minhas frutas preferidas são abacaxi e morango, mas prefiro morango, minhas cores preferidas são vermelho e verde água, sabem ? Aquele verde frorido... Vejamos, eu amo ler e amo Harry Potter também, todo dia eu fuço minha tv pra ver se vai passar algum filme dele, mas não sou potterhead, minha estação do ano preferida é o verão porque tem praia e sorvete e da pra correr atrás dos siris da praia. Vou assinar como Lara Devonne. Bejitos com cabritos, espero que gostem das minhas postagens, ahh e futuramente vou fazer uma série também... bom vocês são umas frô! 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB