Justin Bieber e Selena Gomez ficam aos beijos em aniversário de amigo

By Unknown - 16:41:00


Segundo o E!News, Bieber alugou sala luxuosa de boliche para festa
Justin Bieber e Selena Gomez estão mais juntos do que nunca. No último domingo (14/9), os dois foram vistos aos beijos e no maior clima de romance durante o aniversário do amigo do casal, Ryan Butler, em Los Angeles.
Segundo o E!News, Bieber alugou uma sala luxuosa do boliche Lucky Strike para a celebração. "Ele foi visto beijando e flertando com a sua namorada de idas e voltas, Selena Gomez", contou a fonte ao site. "O grupo de cerca de 12 pessoas no total, se serviram com alguns nachos da Lucky Strike, cheeseburgers e asas de frango. Especificamente, Justin foi visto dando várias mordidas em um Mac & Cheese."
Apesar de não terem postado fotos da festa, a namorada de Butler acabou entregando o novo encontro do casal Jelena, publicando uma imagem em que Sel e Bieber aparecem ao fundo, sorrindo e se divertindo.
Via CH

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB