Secrets in the Box - 2x9 - Acidente - Especias 1.6 niver

By Isabella - 15:55:00

Anteriormente em Secrets in the Box ...
Zoey e Logan deram um tempo na relação, mas depois de 3 mêses, nas voltas aulas ele voltaram a namorar, Logan a mostrou suas asas, eras negas e lindas, muito macias. No outro dia, Chloe fez Zoey ficar muito zangada, sem que ela conseguisse falar qualquer coisa e seus olhos começaram a escurecer e depois de algumas piscadas tudo sumiu, alguém a puxou pelo braço... era .... a..... 

Brooke...

- Brooke, o que você está fazendo aqui? - Falei assustada tirando meus braços de sua mão gelada...

- Bem, eu tive que ficar um tempo fora, bem.... muito tempo fora... - Ela falou se explicando

- E por que você sum....

- Por causa de umas coisas... Bem estou de volta - Ela falou sorrindo

- é..... acho.... acho que sim!!

- Bem preciso ir, tenho que pegar meus horários....

- Tchau - Falei quando ela saiu correndo

Eu ainda não estou acreditando, como ela volta assim do nada, e o Ian?

Bem continuei indo para minha sala

8 Mêses depois.... ( Setembro )

já é fim de Setembro, meu aniversário é daqui 6 dias, eu vou fazer uma festa de máscaras, era para ser na picina, mas minha mãe insistiu para eu usar um vestido e essas coisas, então aceitei, Brooke não quiz mais saber de ficar com a gente, agora ela está com a Chloe e suas amiguinhas...

Bem, aquela coisa com os meus olhos, não parou, ainda... Eu não contei para o Logan, só a Mac sabe, ela acha que devo falar com o Logan, mas eu acho que não deve ser nada de mais.

Será algo grave?

Acho que não mesmo...

Outra coisa que eu percebi com essa coisa dos olhos é que eles aparecem apenas quando estou brava ou nervosa...



Agora que o Joshua está com 14 anos ele está andando estranho, e depois da escola resolvi ver o que estava acontecendo ( a pedidos da minha mãe )

Fui pega de surpresa quando olhei para ele, ele estará com uma garota, parei um garoto da turma dele e perguntei o nome dela.

- Desculpe, você sabe o nome da garota ali? - falei apontando

- Ahh, sim, o nome dela é Aléxia, todas a chamam de Lexi ...

- Obrigado..

Observei eles por um tempo...

Parecia estar um papo muito sério...

Logo ele beijou a bochecha da garota



Ele escolheu bem...

Ela é linda, lembra um pouco a Mackensie... Uma fofa, será que vai apresentar para a família logo...

Depois do beijo ele saiu, eu fiquei tipo: "Sério só isso? Cade a Pegação??"

Sai de onde estava escondida rápido antes que ele me visse.

6 dias depois...

A festa começa apenas as 19:00, já são 16:00, por obrigação levantei do sofá, fiz babyliss, amo ficar com meu cabelo enrolado <3

Quando estava me maquiando Logan me mandou uma mensagem:

Era cedo, mas então né....

Quando eu terminei de fazer o Babyliss ,Log chegou.

Fui atender a porta, pois minha mãe estava meio preguiçosa com isso.

- Amor!!! - Falei dando um beijo nele

- Ué não ta pronta?

- Agora que é 17:00

- Ta bom...

- Entra - Falei quando ele entrou 

- Preciso me maquiar - Falei na metade da escada - Já deso

- Me da um beijinho antes!!!



Depois que me maquiei, eram 18:00, estava quase pronta.

Logan apareceu atrás de mim me dando um susto

- Não me aguentei, precisava te ver! - Falou ele

Corri e dei-o um beijo

- Agora você espera lá em baixo e pede para minha mãe subir!! - Falei

- Ta bom!! - Ele falou fazendo um biquinho quando eu dei outro beijo nele!

Depois que ele saiu, minha mãe logo apareceu com meu vestido em um cabide preto, eu não havia o visto desde quando o comprei!!

Ele era assim:


Suas costas eram de amarrar, minha mãe me ajudou a amarra -lo. Ele é lindo <3


Fiquei me olhando no espelho, eu não acreditava que aquela ser no espelho era eu.

Eu nunca estive tão arrumada!

Me senti tão linda.

- Filha você está linda! - Minha mãe falou sorrindo.

Vi uma lágrima sair de seus olhos.


Eu sorri, limpei seus olhos e falei:

- Mãe, tem certeza que só vai ficar até as 20:00?

- Sim filha , quero deixar você curtir!!

- Obrigado mãe :) 

- Vamos, pegue sua máscara e coloque seus sapatos

- Tá

- Te encontro lá em baixo 

Coloquei meu sapato, ele era branco, como de uma noiva, era lindo <3

Quando cheguei lá, tinha muito pouca gente, resolvi ficar em um canto, algumas pessoas estavam dançando já!


Mais tarde a festa foi ficando cada vez mais animada, estava legal, mas eu estava me sentindo meio estranha naquele vestido!

8 Mêses depois... (Maio)

Eu estava na escola quando algo me furou pelas costas.

Tudo ficou muito escuro, eu desmaiei.

Quando eu acordei estava em um carro, eu estava meio tonta, quando estiquei meu pescoço vi que era uma menina morena dirigindo, mas acabei apagando de novo.

Quando acordei realmente eu vi que a moça que estava dirigindo era a Brooke

- Brooke, o que está acontecendo! - Peguntei

- Só estou te levando para uma pessoa

- Para quem?

- Você vai saber quando chegarmos

- Para o Carro Brooke

- Eu não posso

- PARA O CARRO BROOKE - Gritei, ela apenas me iguinorou.

Abri a janela do carro para observar melhor onde estávamos...

Era o inicio de uma cidade.

Já estava quase noite quando entramos na cidade.

Ela olhou para mim e falou:

- Espera no carro

Ela foi dirigindo cada vez mais devagar.

Mas logo veio uma luz, estava vindo cada vez mais rápido....


Nosso carro foi arrastado até uma ponte por perto.

E ele caiu na água, mas quando ele caia eu sai do carro, pois sou magrinha e sai pela janela, mas o carro continuou caindo.

Aquele momento ficou em câmera lenta.

No meio da multidão vi o Logan, ele esticou eu braço para tentar me segurar, mas não conseguiu.


Cai, vi ele me olhando.

Até eu atingir a água, não consegui me mexer, foi um momento muito ruim para meus olhos ficarem pretos...

Mas eu acordei, acordei em um hospital...


Continua

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB