The Pretty Reckless

By Isabela Bender - 20:46:00

Oiii geeenteee , bem eu acho que vocês sabem quem é Taylor Momsen :


Simplesmente por também  ser a fofa da Jenny em Gossip girl:



Pois é ....


Então  , mas bem você já ouviu falar da banda dela ?
  The Pretty Reckless




The Pretty Reckless é uma banda americana de rock4 formada em Nova Iorque no ano de 2009. Os atuais membros são Taylor Michel Momsen (vocais, guitarra), Ben Phillips (guitarra, backing vocal), Mark Damon (baixo) e Jamie Perkins (bateria).
Seu álbum de estreia, Light Me Up, foi lançado em agosto de 2010 no Reino Unido. Eles lançaram seu primeiro single em 13 de Maio de 2010. O álbum gerou três singles de sucesso moderado e seu mais notável, "Make Me Wanna Die", liderou em primeiro lugar no UK Rock Chart após o lançamento. A banda lançou seu segundo EP, intitulado Hit Me Like a Man no início de 2012, juntamente com dois novos vídeos de música de canções previamente ouvido em seu esforço de estréia. Estes lançamentos coincidiram com sua segunda turnê. Em 2014, a banda lançou seu segundo álbum de estúdio, Going to Hell, que foi precedido por singles, Going to Hell e Heaven Knows. O single Heaven Knows é o primeiro single da banda ao entra no topo de uma paradaBillboard (Mainstream Rock), liderando as paradas de sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido.5
A banda embarcou em uma turnê mundial em 2010, em apoio do seu álbum de estréia, Light Me Up Tour, que foi concluída em março de 2012. Quatro dias após o final de sua primeira turnê, que embarcou em sua segunda turnê, The Medicine Tour, onde apareceu como um ato de apoio para Marilyn Manson e Evanescence.



O que você acha de escutar umas músicas deles ?

 
 






  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB