Secrets in the Box - 2X8 - Black Eyes in the Dark

By Isabella - 17:25:00

Anteriormente...
Zoey voltou para sua escola, reencontrar o Logan foi uma tarefa difícil para ela, mais ainda foi saber que vai fazer um trabalho com ele, de sua escola. Quando eles foram para floresta resolver seu trabalho, Zoey foi arremessada na água por Logan, lá ela meio que desmaiou, tornando isso algo muito estranho!!


- Acho que é melhor nos apressarmos - Falei

- Ok - Depois que Logan falou isso ficamos nos olhando por um tempo, e ele começou a andar

- L...Lo....Logan - Falei gaguejando, e ele virou para trás, eu não sabia se estava pronta para falar aquilo para ele, eu não tenho muita habilidade nesta coisa de "AMOR" - é....é...que....ãnn...

- Zoey, eu te amo, e preciso que você confie em mim, preciso te mostrar isso para você saber o por que eu eu te escondi tudo isso esse tempo, venha - Quando ele falou isso começou a chover e ele passou sua mão pelo meu rosto, mesmo molhada dava para sentir que ele estava nervoso, e muito quente...





- E o trabalho? - Falei

- Isso a gente resolve depois, agora vamos voltar ao hotel, trocamos de roupa e nos encontramos aqui depois... - Falamos saindo do lago correndo

Quando chegamos ao hotel falamos de nos encontrar no mesmo lugas as 11:00, era 10:00 então dava bem tempo.

Eu tomei um banho e coloquei essa roupa;



Eu estava pronta as 10:57\

Desci e já encontrei - o e corremos junto de volta para a floresta. Passamos pela Mac e a Chloe, e por outros participantes, depois de uns 15 minutos correndo paramos em uma parte da floresta mais sombria e assustadora, estava escuro lá, mesmo sendo 11:20 da manhã.

Ele falou para eu me afastar um pouco e logo fez um movimento de como se estivesse fazendo força para puxar algo, e logo apareceram suas asas, negras e muito grandes atrás dele, eram lindas e quando elas apareceram senti o chão tremer



- Logan, achei que nunca diria isso, mas.... suas asas são lindas - falei impressionada

- Bem... Errr... acho que ... obrigada haha - ele riu

- Mas por que você não me contou antes?

- Pois tem muitos "vampiros" por ai querendo nos matar, e a todos que sabem de nós, Nate e Austin são um deles, mas Charlie é mais forte pois ele tem uma maldição que você saberá mais para frente, que ele não é apenas um anjo, ele foi mordido quando recebeu seus poderes, e ele é Anjo&Vampiro....

- Nossa, mas.... e quem quis matar o  Charlie? E por que?

- Isso ainda não sabemos

-E falando em poderes... Qual é o seu?

- Bem, é o poder da água, eu posso move-las, olhe

Quando ele falou isso as gotas que estavam nas plantas por perto começaram a voar, era mágico...

- Mas, e o que aconteceu comigo hoje na água? Você não conceguiu mover a água...

- Eu não sei o que aconteceu...


- Bem, vamos a procura das pedras ou a professora vai enlouquecer com a gente...

- Bem, todas as pedras que ela pediu tem nesta parte da floresta, e aqui está 4 delas, falta apenas uma..... hm que está em seu pé!! - Ele falou cantando elas, e eu peguei a que estava em meu pé.

Voltamos correndo, agora chegamos mais rápido e Mac já tinha ganhado, mas eu e Logan ficamos em 2 lugar.

Logan me chamou para dentro do hotel, onde não havia ninguém, e ele falou:

- Agora... Você me perdoa?

- Venha aqui... - Puxei ele pela mão até meu quarto, tranquei -o e quando virei para trás comecei a beija -lo.

Que saudade deste beijo, estava cada vez mais quente, muito quente! Arranquei a blusa dele e voltamos a nos beijar.



Logo eu já estava apenas com minhas peças intimas, eu estava com muita saudade disto..



Depois disto ouvimos alguém bater na porta, as garotas não sabiam que nós havíamos voltado, falei para o Logan se esconder em baixo da cama, ele se vestiu e fez o que eu pedi, eu coloquei um vestido qualquer que estivesse ali e abri a porta, era a Mac

- Oi Mac!! - falei

- Oii, o que você ta fazendo?

- arrumando as camas!!

- E por isso esta toda descabelada?

- érr.. Aham!!!

- Você não me engana garota, Logan está em baixo da cama e vocês estavam....

- Ta bom, você me conhece mesmo... - Neste momento o Logan saiu de baixo da cama e deu oi para a Mac... Ela me olhou com uma cara séria depois rimos...

- vamos almoçar!!

- só deixa eu pentear meu cabelo...

- ok!!

Depois do almoço já voltamos para casa.


8 mêses depois...

Bem, semana que vem é meu aniversário de 16 aninhos, eu vou fazer uma festa no clube do meu tio, lá há uma picina, então será uma festa na picina, já entreguei os convites, e pelo incrível que pareça Brooke voltou...

Logan e eu voltamos, isso me deixa muito mais aliviada.

No outro dia...

Quando cheguei na escola todas as meninas já estavam na sala, fui para lá também, mas no Camilo cruzei com a Chloe.

- Aff, olha para onde anda Vaca - ela falou me olhando

Nesta hora fiquei com tanta raiva que não concegui responder nada. Eu senti algo estranho, como a vez que desmaiei na floresta com o Logan, mas desta vez minha vizão ficou mais escura, e eu comecei a ouvir umas vozes, que não falavam nossa língua, era horrivél


Mas eu pisquei um pouco e parou, nesta hora alguém me puxou pelo braço... Era a ....

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB