Como seu signo se comporta nas redes sociais?

By Isabella - 19:12:00


Será que se você fosse de outro signo o seu Instagram seria diferente? Não duvide disso!
Stalker no Facebook, viciada em selfie no Instagram, musa do Twitter... Cada signo tem seu jeitinho de se comportar nas redes. Veja se o seu tem a ver com você.
 

Ariana, a festeira

Você quer estar à frente, ser a primeira, chegar antes. Saiu alguma notícia bombástica? A ariana corre para dar opinião no Facebook. Fala na lata e, se os comentários estiverem discordando dela, chama pra briga, mesmo que só online. Ei, respira fundo, tá? Discutir em rede social é inútil! Outra coisa: seus álbuns de fotos são sempre os maiores. E você bomba no Insta! Aventureira e corajosa, toda hora rolam fotos novas e de lugares legais em seus perfis.

Taurina, a phyna

Fotos de festas loucas? Não. Selfies fazendo a gatinha? Menos ainda! Calma, tranquila e ligada ao mundo artístico, seus tuítes, posts no Facebook e muitas fotos do seu Insta são trechos de livros, poemas, links com clipes de músicas ou frases inspiradoras. Ah, vale também uma imagem ou outra daquela sobremesa dos sonhos que você comeu outro dia. Só não abuse e lote a timeline dos seus amigos, tá? Eles podem ficar de saco cheio!

Geminiana, a ligadinha
Por ser um dos signos mais conectados e bem informados, você é do tipo que tem várias centenas de amigos no Facebook e segue todos os famosos do mundo no Instagram. Assim não há boato que escape do seu conhecimento! Sim, você gosta de uma fofoca, mas acenda o sinal amarelo quando perceber que a vida (dos outros) que rola na tela do seu celular e do computador anda mais interessante do que a sua própria. Se for assim, qual é a graça?
Canceriana, a fofa
Você é a melhor amiga do mundo, por isso, jamais – nunca mesmo – vai se esquecer de deixar o recado de aniversário mais lindo e especial no mural dos seus amigos. Você adora surpreender as pessoas, mandar um tuite de bom dia ou postar uma foto no Insta de algo que tenha feito você se lembrar daquela prima amada. Isso é incrível, mas não espere que necessariamente façam o mesmo por você porque, se não acontecer, vai rolar mágoa.

Leonina, a musa
Selfies e mais selfies! Sua vaidade fica clara nas redes sociais: tem muito mais fotos ali do que textos e reflexões. Você gosta de estar nos holofotes e de ser elogiada, por isso a câmera do celular é praticamente o seu espelho! Não que as fotos sejam sempre só suas, é claro: quanto mais cliques com a amiga e a galera em festas, viagens e momentos divertidos, melhor. Você pode acabar pagando de convencida se exagerar na dose. Fique de olho!

Virginiana, a atenciosa
Como é prestativa e quer ajudar sempre que pode, você presta muita atenção nos posts das amigas para detectar aquelas que estão precisando de conselhos. Ao menor sinal de desabafo ou revolta, lá vem você com seus comentários e sua preocupação. É bom interagir e mostrar que se importa, mas atenção para não fazer a chata, que sempre quer dar lição de moral ou passar sermão na galera. Tente não ser crítica demais!

Libriana, a pop
Quem só te conhece pela internet acha que você é uma garota perfeita: sempre simpática, é educada, linda, dá boas opiniões e só posta fotos em lanchonetes deliciosas (haha). O ponto é que você se esforça muito para passar essa impressão, porque se importa bastante com a opinião alheia. Por isso, mede cada um dos seus posts para agradar o máximo de gente possível. Relaxe um pouquinho. Se tiverem que gostar de você, vai ser por aquilo que realmente é! ;)

Escorpiana, a detetive
Curiosa por natureza, você manda bem como stalker e é ótima para ajudar a best a caçar o perfil do menino lindo que vocês conheceram na balada. Essa habilidade pode ser bem útil, mas não vá pirar! Nada de fuçar o Facebook do namorado sem ele saber ou deletar a sua amiga de todas as redes sociais só porque ela ficou com o menino de quem você estava a fim. Ah! E pense bem antes de mandar aquela reply cheia de raiva. Barraco online não leva a nada!

Sagitariana, a divertida
Chegou a piadista! Você tem sempre um comentário bem-humorado e engraçadinho para fazer no Facebook sobre o assunto da vez. Sua capacidade de relacionar política, futebol e celebridades com memes é de outro mundo! O seu jeito exagerado também é divertido e as pessoas gostam de ler o que você posta. É claro que, às vezes, pode exagerar na sinceridade ou ser insensível. Por via das dúvidas, sempre cheque o que você vai publicar. Melhor, né?

Capricorniana, a reservada
Suas amigas vivem perguntando por que você quase não atualiza as redes sociais. Mas é o seu jeitinho! Por ser uma garota mais discreta, ficar contando sobre a vida no Twitter ou postar desabafos no Facebook não é mesmo a sua praia. Se você prefere assim, tudo bem, é claro, só não precisa se privar de postar uma foto legal por receio de os outros acharem bobo ou não curtirem. Confie mais no seu próprio taco!

Aquariana, a agitada
Você tem perfis em todas as redes sociais que existem! Assim que fica sabendo sobre alguma nova, corre para criar o seu @. Aquarianas querem participar das coisas antes que elas explodam. E querem mostrar para o mundo que são modernas, revolucionárias e sem preconceitos, então vira e mexe tem posts polêmicos seus aparecendo nas timelines alheias. É claro que você tem direito de falar o que bem entende, só tente não virar a miss revolta, tá?

Pisciana, a intensa
Oi, garota mistério. Não entendeu? Então pergunte para quem te segue nas redes. Piscianas adoram desabafar na internet e compartilhar seus problemas com o mundo. Mas sempre rolam umas frases enigmáticas e galera precisa quebrar a cabeça para entender o que está acontecendo. E não vale ficar chateada se os seus posts passarem despercebidos. Uma possível falta de likes não quer dizer que as pessoas não gostem de você na vida real!  

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB