Meu material 2015 + capas do começo das matérias

By Isabela Bender - 23:45:00




Oi queridos , bem hoje é vim mostrar minhas capas das matérias , que eu fiz , e bem para aproveitar a postagem resolvi mostrar todo o meu material para vocês :





Então isso é tudo: 
A mochila é essa aí que vocês vêem na imagens , e eu acho ela muito bonita e também eu acho ela bem confortável , e também não é aquela mochila que dá para perceber lá nos cafunde de judas ......
Eu comprei dois estojos ( um já é mais velhinho - o da miffy- então eu só comprei mesmo o da lace) e bem , o da miffy eu irei guardar as canetinhas gel , e o da lace o mais usado - caneta, borracha, lápis .... -  e os dois eu irei levar para a escola ( claro) mas o da miffy ficará guardado ,pois não é uma coisa que a gente vai usar toda hora ( caneta gel ) 
A calculadora e a cola , eu guardo no bolso da frente da mochila - lá eu também irei colocar as réguas e tal .
Na minha pasta - que é das pequeninas - eu irei levar (pelo menos no começo ) essas duas folhas ( que estão na imagem) , mas também eu irei deixar os avisos , provas , e outras coisas..
Agora vamos para o caderno : bem eu quis fazer tipo uma coleçãzinha dos cadernos da pepsi dessa menina que yo ama !! ( na imagem) , e o meu caderno de matemática é super simples , da coleção do happy Brasil , e eu peguei da região nordeste , pois eu já fui lá , bem eu já fui lá onde mostra na imagem , que é salvador ! *_* 



Agora vamos para o mais importante as capas das matérias ....eeee

 Bem vamos começar com a de matemática , e também eu fiz algo bem simplesinho 

A de OR ( oficina de redação ) , eu já fiz uma menina e tudo mais : 


Agora o caderno maior : 

Bem o meu caderno maior tem 10 matérias , e sim eu sei que 9* ano entra matéria nova , mas eu resolvi juntar algumas que a gente usa pouco , como inglês e espanhol ...

E também eu não coloquei o nome de matéria nenhuma nas páginas , mas então vamos lá :

 Esse eu fiz da Katy : 

Avril :


The vampire diaries : 


Alice :


Livros :

New girl : 


Pretty little liars :


G.R.L :

x-men ( desenhei a mística ) 


Supernatural : 









Então foi isso , tomara que vocês gostaram ....ah e antes saibam de duas coisas que talvez vocês pensem , ou até comentem perguntando : 1- você faz isso todo ano ? > bem no ensino fundamental 1 eu fazia isso todo ano , mas eu também usava figurinhas , mas dai quando eu passei para o fundamental 2 me deu uma grande preguiça então eu parei , dai esse ano a Isabella Gomez disse para  eu fazer tal , e então depois de um tempinho eu resolvi fazer .... 2 - você que criou todos os desenhos ? > não ,eu não criei , todas os desenhos eu me inspirei e desenhei de imagens  da net .

Bem então é isso ......beijoos 














  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB