My Life is a Secret - Ep. 23 / 2ª Temporada

By Unknown - 17:48:00


Anteriormente em My Life is a Secret...

 Amy revelou que tem uma filhinha chamada Lara...
Naquela mesma tarde, Zac apareceu e revelou que os dois passaram a infância juntos com uma mulher chamada Katherine Beckher. Ainda, com tudo isso, após o Zac sair, Jason chegou e Loreen resolveu terminar o namoro. 
Naquela noite, Loreen acordou assustada... Mas foi apenas um estranho pesadelo. Bruna, Loreen e Amy, foram até a loja escolher um vestido para o casamento. Enquanto isso, Zac as convidou para ir até o clube... Lá Loreen e Zac se beijaram e Amy viu... Nesse momento estranho a Loreen recebe um telefonema da mãe de Bruna, falando que ela havia sumido... Bruna estava com um garoto... Mas ocorreu tudo bem.
Naquela mesma noite de Natal, Katherine foi passar a ceia na casa de Loreen e revelou que Zac e Loreen são irmãos!


Episódio 23 2ª Temporada


Novo Ano, Novos Segredos.


My Life is a Secret...

Alguns dias depois...

Bom, o Natal passou, aquela noite se foi... E agora estamos a um pé de um novo ano!

É dia 31... Todos em clima de festa!

Minha Tia resolveu começar o Ano casada... Hoje ainda tem casório!

Levantei da cama e fui me arrumar.

Enquanto eu escovava os dentes, o meu celular começou a tocar...

Fui ver quem era.

- "Alô?" - atendi.

- "Oi Loreen, posso passar ai daqui a pouquinho?" - perguntou a Katherine.

- "Claro quem sim!"

Terminei de me arrumar e desci, falei para minha mãe que ela estava vindo.

A campainha tocou, eu fui atender.

- "Vocês por aqui! - falei - Entrem!"

Era a Amy e a Bruh.

Sentamos no sofá da sala e ficamos conversando, enquanto eu esperava a Kath.

- "Bruh... Eu beijei o Zac." - falei.

A Bruh me olhou com cara de espanto e a Amy deu uma risadinha.

- "Safada..." - falou a Amy com aquela cara maliciosa.



Vi a Katherine conversando com a minha mãe e fui lá cumprimentá-la.

Eu e ela fomos até o meu quarto.

- "Linda... Eu queria conversar com você um pouco a sós... Matar a saudade da minha bonequinha..." - falou ela, sorrindo.

- "Hahah, claro Kath..." - respondi.

- "Loreen, quando eu era jovem, eu estava grávida e quando o bebê nasceu, meu pai o tirou dos meus braços e o colocou na adoção... Eu chorei muito... Mas fazer o que, eu não podia fazer nada... Ontem eu fiz uns exames e acabei descobrindo que esse bebê é você!"

Fiquei completamente sem reação...


- "Eu cuidei de duas crianças e não tinha a mínima noção de que uma delas era minha própria filha! Eu te amo Loreen!" - falou ela chorando.

Eu apenas a abracei.

- "A coisa que eu mais queria nessa vida era descobrir quem era minha mãe biológica... Obrigada Katherine..." 

- "Magina Loreen, você é meu tesouro ♥"

- "Mas e o Zac?"

- "Vocês não são irmãos..."

AI MDS MUITO OBRIGADA!

- "Se um dia você puder, gostaria de levar vocês dois, para conhecer onde nasceram!" - falou a ela.

- "Claro, adoraria!" - respondi.

Nos abraçamos novamente e descemos.

A Katherine contou que era minha mãe para a minha mãe, nossa isso ficou estranho, mas enfim.

Almoçamos e já começamos a se aprontar para o casamento.

Fomos no salão... E mais um monte de lugares.

A Bruh e a Amy, ficaram deitadas na minha cama enquanto esperavam eu tomar banho.


Nos vestimos e estávamos prontas, todas lindas.

Chegando lá eu e as meninas fomos para um lado e minha mãe e meu pai para o outro.

Depois da missa fomos até o lugar onde ia ser a festa.

Sentamos num banquinho e ficamos olhando as pessoas dançar.

- "Gente eu vou no banheiro, já volto!" - falou a Bruh.

- "Mas então Lô, o que a Katherine que falar?" - perguntou a Amy.

- "Bom primeiro de tudo, eu tinha beijado o meu irmão, ai ela veio e falou que era minha mãe mãe biológica e que ele não era meu irmão de verdade! Fim!" - falei.

A Amy fez uma cara de espanto.


- "Que foi?" - perguntei.

- "Mds, quanta revelação!" 

Rimos.

A Bruh voltou e eu contei para ela também.

Nessa hora, a Noiva começou a gritar:

- "ATENÇÃO ATENÇÃO! 3... 2....1.... FELIZ ANO NOVO!"

Todos começaram a brindar...

Eu e as meninas apenas nos abraçamos.

- "Vamos dançar?" - perguntei.

Elas concordaram e então nós fomos para a pista de dança.

O fotógrafo veio com a câmera perto da gente e disse:

- "Sorriam!"


Até que a gente cansou de dançar e fomos beber algo.

O bar ficava bem num cantinho do salão. e você tinha que passar por um corredor estreito para chegar lá.

A gente estava andando em fila indiana, quando de repente eu olhei para o lado e tinha uma parede que parecia de vidro mas era branca, achei estranho mas continuei andando.

Acontece que quando eu fui dar o primeiro passo para frente, dei de cara com outra parede daquela, então me virei, virei e percebi que eu estava presa em um cubo.

Não dava para ver nada...


Comecei a chamar a Bruh... A Amy... Mas ninguém ouvia...

Até que pude ver alguém se aproximando naquele coiso embaçado...

Era um homem... Ele chegou e colocou sua mão no vidro.


- "Você pode me tirar daqui?" - perguntei.

Ele começou a escrever no vidro, com o dedo.

- EU VOU MATAR VOCÊ, SUAS AMIGAS E TODA SUA FAMÍLIA -

Fiquei completamente em silêncio após ler aquela mensagem.

Fiquei parada, sem mexer um músculo.

Até que ele começou a andar para o lado e eu apenas fiquei o olhando, sem mexer a cabeça.






Episódio 24 na próxima quinta...


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB