Secres In the Box - 2x18 - Xtimas is Coming

By Isabella - 14:14:00

ANTERIORMENTE...
Depois que o Logan foi embora, Mason está dando o maior apoio para Zoey.
Ela precisava sair da cidade e ir para algum lugar distante, Mason a levou para uma cidadezinha onde eles iriam passar alguns dias. Bêbada Zoey beijou Mason, mas ele não aceitou o beijo...




Eu estava vendo uma menina que aparentava uns 18 anos, estava vestido um vestido branco, seus cabelos eram loiros, olhos escuros, ela estava lendo um livro, quando minha visão não estava mais embaçada consegui ver qual era o livro: Cidades de Papel do John Green, ela soltou uma pequena lágrima e nesse momento minha visão foi diretamente á uma outra garota, com pulsos ensanguentados.

Ela jogava álcool pela casa, ela chorava, logo ela pegou um pedaço de algodão, exarcou com a vodca que bebia.

Ela pegou um isqueiro e acendeu aquele algodão.



A garota que estava no andar de cima desceu e viu a outra queimando em chamas, ela correu para fora da casa, com seu celular na mão já do lado de fora ligou para os bombeiros.

Depois que eles atenderam ela desligou o celular, ele caiu de sua mão

Não sei o que ela sentia naquele momento

Mas tinha lágrimas em seus olhos



- Zoey ZOEY ZOEYY - Alguém me acordou

Eu acordo assustada

- Você ta bem? - Falou Mason

- Acho.... acho que eu estou - Falei ofegante - P...Por que? - Eu ainda estava tentando entender a situação

- Você estava tendo um pesadelo, estava gritando

Eu deitei de novo

- Volta a dormir, calma - Falou ele passando a  mão no meu cabelo

- Eu não vou conseguir - Eu falei mexendo no colar dele


- Então.... - ele falou com sarcasmo

- Então... - Eu abri um sorriso

- Eu vou fazer uma coisa

- Como assim?

- Cocegas hahahaha

Ele começou a fazer cocegas em mim

Eu sou muito sensível com isso.

Ele me prendeu com um dos braços e começou a tentar me morder 


Quando eu consegui me soltar dos braços dele eu peguei um dos travesseiros que estavam no chão e e
comecei a bater nele e ele revidou


Depois de cansados deitamos

Estávamos ofegantes

- Sabe, eu estava pensando, já é dia 23, eu ainda não montei a árvore de Natal - Falou Mason

- Mas como vamos montar, estamos em uma casinha que nem é sua, quer dizer, é sua, mas.... afe você entendeu

- Bem, é que aqui era minha casa antiga antes de ir para lá...

- JURA!? - Falei levantando da cama, ficando sentada

- Simm

Nós fomos arrumar a árvore e colocamos uma música bem alta e  dançamos e nos divertimos muito, algo que o Logan não fazia comigo a muito tempo



Eu sou muito baixinha, ai colocamos o câmera timer e tiramos a seguinte foto:



Eu ameiiii essa foto, simplesmente muito legal <3

Ele é um fofo

- Zoey, tem um lugar daqui que é lindo no natal - Falou ele

- Sério??

- Sim, mas só vamos a noite

- :(

CONTINUA AMANHÃ...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB