Maquiagem para a escola

By Isabela Bender - 01:32:00


O post de hoje é sobre maquiagem na escola! Eu não sou muito fã de ficar se maquiando para ir para a escola mas se você não gosta de ir com a cara "lavada",  mas mesmo assim sem exagerar muito, esse post foi feito para você! Cliquem em leia mais e confiram dicas, e até mesmo algumas inspirações para te ajudar na hora de se produzir! Espero que gostem!



Taylor SwiftVictoria JusticeElle Fanning

Taylor Swift apostou em uma maquiagem levinha com brilho na região dos olhos! Sombra pérola nas pálpebras e dourada rente aos cílios inferiores. Não dá para esquecer do delineador e do rímelpara deixar o olhar poderoso! Na boca, um gloss levinho!
Victoria Justice investiu no olhar iluminado com sombra dourada nas pálpebras e abaixo dosolhos. Para completar, um gloss rosa nos lábios. 
Elle Fanning é fã de um make mais básicoEla usou apenas um  para corrigir a pele, passou um pouquinho de rímel, usou blush rosa nas maçãs do rosto e gloss na boca.
Dica importante: menos é mais e por isso evite exageros na maquiagem. O ambiente da escola pede algo mais leve, natural e sem pesar muito.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB