Lendas do stardoll

By Isabela Bender - 01:56:00

Oii queridos , bem eu peguei isso de um blog que eu postoo > http://stardoll-truquesedicasbr.blogspot.com.br/    -( assino como natallha1 , que é o nome da minha doll) 

E aqui está as lendas do stardoll :


1 lenda-Callie.Stardoll


Quando o Stardoll mudou para seu logo-tipo atual ( rosinha claro),houve um boato que a Callie.Stardoll foi hackeada e por isso o logo-tipo foi mudado...Dizem/diziam que quem a visitará Callie e ela visitava de volta e comentava no GB:''Your accont will be excluded in 3 days if you do not visit all the dolls team''. Tradução:''Sua conta será exluida em 3 dias se você não visitar todas as dolls da equipe.'' e isso na verdade era verdade,eu a visitei com a minha doll fake e ela escreveu isso,bem na época ela foi hackeada mesmo!Mais na verdade ela conseguiu recuperar,as dolss que receberam a ''visitinha'' dela,o Stardoll mandou uma mensagem dizendo:''Olá (nome da doll),Desculpem-nos pela Callie.Stardoll,uma garota da equipe Stardoll ter mandando em seu ''Livro de visitas'' essa pequena mensagem:''Your account will be excluded in 3 days if you do not visit all the dolls team''.Callie foi hackeado nos desculpem pelo engano!
A equipe Stardoll''

2 lenda-O mistério da suíte 5 estrelas
Em uns anos atrás,havia uma doll (que no momento foa excluida) chamada AmandinhaHacker,a suíte dela era aquele símbolo da gente votar,o famoso 5/5...E no salão de beleza ela tinha um rosto Lindo,ela fora visitada todos os dias,até o dia que ela hackeou todas as dolls que visitaram ela nos últimos 2 segundos.Eu ainda não sei oque acontecerá,me contaram isso,por isso usei uma fake para visita-lá,e sabe a coisa mas estranha?Fui hackeada,isso mesmo a doll fake foi hackeada!Então fora verdade esses boatos (KKK amo falar fora em vez de foi ).

3 lenda-Mistério das fotos 
Esse mistério ainda está rodando em alguns lugares do Stardoll,mais eu mesma Caty,me lembro quando rolou um bug em algumas dolls inclusive eu,que as fotos que nós tiravamos  ficava verde e o rosto da doll deformado...Esse bug ficou por 2 meses,e com minha amiga foi o mesmo..

 
4 lenda-O bug dos Starpoints
Houve um bug no meio do ano,que quando nós iamos salvar a suíte ganhamos 100 starpoints,eu salvei até a morte KK´, e quando o bug acabou,ainda tinhamos os Starpoints!
 

5-Dolls fantasmas

Olá dollies,algumas dolls me pediram pra contar a lenda da dolls fantasmas que no caso elas acham estranho isso,bom eu conseguir desvendar o mistérios veja abaixo um pouco sobre isso:
Quando o Stardoll não era tão conhecido com antes,o Stardooll criava dolls para dizer que muitas dolls jogava o jogo que na verdade eles mechiam na doll só por 1 dia e deixava por lá mesmo,por isso fica escrito ,Última vez online:Nunca,dai a doll que me sugeriu explicar a situação ficou assustada escrito nunca,mais eu expliquei tudo certinho pra ela,e também o estranho que a suíte principal dela estar com tema de panorâmico uma coisa assim eu achei completamente estranha mesmo...!

6-Boneca com corpo de Homem

Se vocês repararem , tem dolls com corpo de homem,isso já estar a anos no Stardoll isso é um bug ,e até hoje o Stardoll não ajeitou isso que no caso eu fui em uma suíte e vi isso só não lembro o nome da doll agora,desculpe-me rs!Mais é isso..

7-Doll que exclui dolls!

Antigamente atrás na época de Hallooween,tinha uma doll que visitava todas as dolls e quem não tivesse  a suíte decorada no tema de Halloween era excluido!
Obs:Esse bug já foi concertado!

Fonte : tudosobrestardollrelax

  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

  1. Nossaaa, acho q eu n sabia de nenhuma dessas lendas

    ResponderExcluir
  2. eu sabia so do corpo de homen nathalha1 eu so a hallsdejimin to em outra conta ksksk

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB