Give Me Love - 1x14 - The Other Angel

By Lara Devonne - 16:17:00


Anteriormente em Give Me Love...

Melany finalmente saiu do coma, e voltou para sua antiga casa, onde morava com seu pai, sua madrasta e seu meio irmão Enzo, com quem se dava muito bem, e muito mal, quando era menor. Voltou a escola, teve que ir com Enzo é claro, ela odeia ele, mas já conheceu alguém novo, Justin, Enzo parece não gostar dele, Melany não sabe o porque. Hoje é dia de festa.. na casa desse tal Bryan, quem será ele? Que tipo de festa será essa? E por que seus amigos não querem deixa-la ir? E ela foi, foi teimosa, contra a vontade de todos. Agora que ela sabe que é um anjo, o que será que à espera?

1ª Temporada - Ep.14

- AHHHH - ouvimos alguém gritando, a luz havia acabado, que lindo. 

- Eu avisei que essa noite teria muitas surpresas. - alguém cochichou no meu ouvido, não era uma voz masculina, então não era o Enzo, nem o Justin, estava tudo escuro, não dava pra ver nada, aquela voz era feminina, mas não era a voz da mulher que havia falado comigo na loja, era diferente...

- Quem disse isso? - perguntei.

- MELANY CORRE! - outra pessoa gritou, e me puxou para dentro de um quartinho de bagunças, a luz se acendeu do nada e...

- AHHH - gritei assustada.



- O que foi? - perguntou a menina.

- Você... você....

- Eu sou igual a você? É, eu sei, sou um anjo que nem você, por isso somos iguais, mas seus pais são diferentes dos meus, não viemos do mesmo lugar. - falou, ela era idêntica a mim, era igual a menina dos meus sonhos no hospital..

- Annabelle - falei.

- Como sabe? - perguntou ela confusa.

- Eu, não sei.

- Você não pode ficar aqui, não deve, tem que ir embora dessa cidade comigo, logo depois do ano novo. 

- O que? Como assim? 

- Você corre perigo aqui. - disse ela.

- Ah não, denovo essa história não. Todos aqui falam isso, o que tem de tão perigoso que não contam? - falei.



- Como assim não contam? Eles tem problema? Você tem que saber, assim como eu, eles estão atrás de nós, os Cavaleiros.

- Cavaleiros? 

- Os Cavaleiros da Lua são uma seita adoradora de Lúcifer, e estão atrás de nós, somos um tipo de ameaça a eles, e eles querem se livrar de nós fazendo uma oferenda a Lúcifer.

- Como assim? Tipo... vender nossa alma para o capiroto?

- É, isso, mas não só a nossa alma, a alma de todos que amamos ou temos alguma ligação, pois são abençoados, todos com quem já falamos foram abençoados por nós, Os Anjos Delta. 

- Pera ai, querem vender todo mundo para o diabo?




- Melany. 

- O que?

- É, eu ja falei que sim.

- AI MEU DEUS. - falei fazendo o nome do Pai.

- Precisamos sair daqui, eles estão vindo.

- Melany, Melany voce está ai?  - alguém batendo na porta, era a Camila..

- NÃO ABRE, NÃO É A CAMILA - gritou Annabelle, tarde demais, quando abri..



CONTINUA NA PRÓXIMA SEXTA...


  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB