Adeus Neymar

By Isabela Bender - 00:02:00

Neymar fratura vértebra e está fora da Copa; craque recebe mensagens de apoio nas redes

Notícia triste para todos os brasileiros: Neymar Jr. está oficialmente fora da Copa do Mundo.


Na partida desta sexta-feira, 4, contra a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, o jogador Neymar recebeu uma joelhada nas costas do lateral Zuñiga, aos 41 minutos do segundo tempo. O que mais chama a atenção é que, apesar do choque duro, o atleta colombiano não levou cartão.
 
 
Neymar logo caiu no chão e começou a chorar. Ele foi levado diretamente para o hospital São Carlos, em Fortaleza, e há pouco o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, revelou ao canal SportTV que o jogador fraturou a 3ª vértebra e, por isso, está fora da competição. "É uma fratura benigna. Não é fácil dar essa notícia, mas ele não vai estar mais à disposição nesta Copa", disse durante a entrevista.
 
Amigos, familiares e torcedores se manifestam em solidariedade ao craque brasileiro nas redes sociais. "Saiba que o Brasil agora chora com você, mas, acima de tudo, o mundo torce por você! (...) Obrigado por tudo que você fez por nós, guerreiro!", escreveu Luan Santana no Instagram.
 
 
"Meu amigo, meu irmão mais novo... Tiraram seu sonho de jogar uma semi-final e uma final de Copa do Mundo no seu país. Mas pode ter certeza que não vão tirar o seu título. O nosso título, irmão!", escreveu o companheiro de equipe Thiago Silva em uma foto postada no Insta. Lembrando que Thiago, com dois cartões amarelos, também não entra em campo no próximo jogo contra a Alemanha.
 
No Twitter, o jogador da Seleção Alemã Lukas Podolski também postou uma mensagem em solidariedade ao craque brasileiro. "Feliz pela vitória (do Brasil) hoje(...) Triste pelo Neymar. Espero que você melhore logo! #ForçaNeymar #éTois".
 
A cantora Claudia Leitte também postou uma foto com o jogador no Instagram com a seguinte legenda: "Meu amigo, receba meu beijo carinhoso e minhas preces. Escrevo-te com meu coração ao meio!".

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB