Tag - o blog

By Isabela Bender - 00:50:00

Bem essa é uma tag bem divertida !! assim vocês vão descobrir mais coisas sobre o blog !!
 

 
 
1- Como você escolheu o nome do blog?
R: Eu tava meio que viciada em ''espetacular'' , qualquer blog que eu criava eu colocava espetacular antes !! , rsrsr , e ''novidades'' , pois na quela epoca eu tava super viciada na revista atrevidinha!! e eu queria postar coisas de famosos !! e um dia eu tava no site da atrevidinha , e eu comecei a pensar meio que cantando na minha cabeça > '' ai que legal essas novidades ....novidades.....novidades'' ! e dai eu pesei > espetacular novidades!! e ficou !
2- Quanto tempo se dedica ao blog?
R: Sempre !! Quero deixar o blog cheio de coisas novas

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog?
R: Sim!, mais só uma vez que era para mim ( que eu sem querer coloquei uma letra errada) mais não foi nada de mais !!! Mais quem já se encomodou bastante foi a Bella Gomez

4- Pretende mudar algo no blog em 2014?
R: Mudança radical acho até que não !! mais o blog vai estar sempre mudando o modelo! e vai ter coisas especiais como no Halloween , natal ....................

5- Já ficou
sem
inspiração para postar? Como superou isso?
R: Já !! mais na quela epoca eu resolvi postar mais coisas de famosos! , pois não da para ''criar'' coisas para os famosos , tipo > katy perry vai lançar o novo clipe ! > e também resolvi procurar outros blogs para me darem inspiraçoes de postagens

6- O que gosta de fazer quando está no computador?
R: Eu gosto de postar aqui no blog !! assisti minhas séries , entrar no face , jogar jogos ..............................................................................

7- Quantos livros você lê por mês?
R: Bem eu sempre to lendo ! mais eu pego um livro para dai começar o outro, só quando tem o livro da escola junto dai eu fico lendo 2 ao mesmo tempo !! Mais atualmente eu to lendo a coleção Fallen .

8- Quantos blogs visita todos os dias?
R: cinco blogs

9- Qual blog visita todos os dias?
R:Eu visito o das minhas amigas ( Somos divas , Imagine Selena Gomez , Hello Lovely) , e também os blogs > Coisas de garotas e Maldito diário otário  

10- Quanto tempo você está na blogsfera?
R: Dese 2011 ou 2012 ! não me lembro direito

11- Você se inspira em outro blog?
R: Não.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB