Os filmes mais legais da Amanda Seyfried!

By Unknown - 15:07:00


Sucessos da atriz para relembrar
A atriz Amanda Seyfried começou a carreira fazendo participações em seriados da TV americana, mas só ganhou destaque nas telonas após o sucesso do filme Meninas Malvadas.  A partir daí ela protagonizou diversos filmes e se tornou uma das queridinhas de Hollywood. Selecionamos os filmes mais legais dela pra você assistir!


Meninas Malvadas

Você já assistiu ao filme diversas vezes e sabe que Lindsay Lohan e Rachel McAdams são as protagonistas da história. Talvez o que você ainda não saiba é que Amanda chegou a fazer teste para ambos os papeis, porém acabou perdendo. Esse foi o primeiro papel de destaque da atriz na telona e depois do sucesso não parou mais. Na trama ela interpreta a pouco inteligente e muito popular Karen Smith, amiga da vilãzinha do filme.
Querido John

Baseado em um livro de mesmo nome, o filme narra a história de amor envolvendo John Tyree (Channing Tatum) e Savannah Curtis. O cara é um jovem soldado que conhece Savannah durante as férias da garota e acaba se apaixonando. Eles iniciam um relacionamento, só que LOGO John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia. O problema é que a distância e outros problemas surgem pra atrapalhar o relacionamento do casal.
Mamma Mia!

O sonho de toda garota é casar e consequentemente entrar de braços dados com seu pai na igreja, né? Isso é o que acontece com Sophie. Prestes a se casar a garota descobre que sua mãe teve três casos no passado e que um dos caras é o seu pai. Assim ela envia convites para os três, que chegam ao local tentando reconquistar a mãe de Sophie e descobrir quem é o pai da menina. Mamma Mia foi gravado na Grécia e com certeza você vai ficar morrendo de vontade de conhecer o país após assistir o filme.
O Preço do Amanhã

Amanda e Justin Timberlake são os protagonistas da trama. A história se passa em um futuro, no qual o envelhecimento passou a ser controlado para evitar à superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e obter luxos. Quando Will Salas (Justin) recebe uma misteriosa doação, ele passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu. Tudo muda quando ele sequestra Sylvia, a filha de um importante magnata, e do novo relacionamento surge uma poderosa arma contra o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.
12 Horas

Esse é um dos filmes mais tensos e dramáticos da Amanda. Na trama ela interpreta Jill Parrish, uma garota que foi raptada anos atrás por um serial killer. Ela revive todo esse pesadelo quando volta pra CASA e descobre que sua irmã desapareceu. Jill acredita que o mesmo criminoso raptou sua irmã e como a polícia acha que ela está ficando paranóica, a jovem só tem uma alternativa a seguir: ir atrás do serial killer sozinha.

A Garota da Capa Vermelha

A adaptação moderna da clássica história da chapeuzinho vermelho se passa na idade média. A trama é sobre Valerie, uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, mas seus pais querem que se case com Henry, o filho de uma família rica do local. Querendo mudar seu destino à garota planeja fugir com seu amado, mas a situação muda quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região.
Cartas para Julieta

Jennifer (Megan Fox) e Needy são amigas desde a infância e estão sempre juntas. Um dia, Jennifer chama Needy para ir a um bar e acaba presenciando um incêndio no local. Elas escapam com vida e enquanto Needy vai embora, a amiga decide se aventurar com um rapaz. Pouco tempo depois Jen surge toda ensanguentada e diferente. A partir de então ela passa a agir de forma estranha, passa a atrair os garotos para depois devorá-los, literalmente.
Em 2013 a atriz voltou a chamar a atenção com seus papéis de destaques nos filmes Os Miseráveis e O Casamento do Ano. Se você ainda não assistiu, veja o mais rápido possível. Vale super a pena!
Qual seu filme preferido da Amanda Seyfried? Ela é incrível, né?
Via CH
Kisses <3

  • Share:

You Might Also Like

3 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB