TAG - sobre mim

By Isabela Bender - 01:19:00

Oiii gente , essa Tag é para vocês saberem um pouco mais sobre mim >
 
 


1 QUAL SUA BEBIDA FAVORITA?

Suco de laranja



2 QUAL A PEÇA DO SEU GUARDA ROUPA QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE VIVER SEM?

Jeans


3 QUAL A COISA QUE MUITA GENTE NÃO SABE SOBRE VOCÊ?

Pareço ser santa , mais não sou !!



4 O QUE VOCÊ QUER FAZER ANTES DE MORRER?

Ir ao show de alguem!! Escrever um livro ! viajar entre amigas! ..........................

5 QUAL A COMIDA QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE VIVER SEM?

Sorvete



6 QUAL A FRASE QUE VOCÊ TENTA TRANSPORTAR PARA O SEU DIA?
“Seja você mesmo, sempre siga sua própria visão” ( Katy perry)


8 QUAL A MÚSICA QUE VOCÊ TEM MAIS OUVIDO?

Fancy, da Iggy  ( to muito viciada)




9 COMO VC DESCREVE SEU ESTILO?

Eu não sigo nenhum estilo! eu tenho o meu proprio estilo , pois eu não vou mudar só por que disseram que era bonito ou que estava na moda


10 QUAL SEU NUMERO FAVORITO?

     7 e 13


11 QUAIS SÃO SEUS HOBBIES FAVORITOS?

Dançar , nadar , ler e escrever !!



12 O QUE TE IRRITA NAS PESSOAS?

Aquelas que tentam criar uma outra imagem em cima dela mesma !


13 DIGA ALGO QUE VC FAZ E SE SENTE BEM!

Bem eu amo dançar! quando eu começo a dançar parece que sou só eu, parece que as preoupações e o mundo desaparecem !
(essa foi só uma)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB