Sweet Pepper - 1 - Introdução

By Isabella - 16:30:00


Oi Potatos <3, tudo bem com vocês? Comigo sim!!! Bem eu fiquei um pouco sumida estes dias aqui no blog e no Hello Lovely pois eu estava viajando, fui para a casa do meu primo por causa de consulta médica <3
Bem mas eu vim aqui para falar de outra coisa! Um novo quadro vai abrir aqui no Novidades, e ele se chama Sweet Pepper  que significa Pimenta Doce em português, e não vai ser postado só aqui como no Hello Lovely também. Ahh e todos os Sorteios sou eu que vou postar!!

Mas Bella, explica direito esse negócio de Sorteio e tals ...



Bem vai funcionar assim, eu colocar alguns prêmios como : 1 lugar ganha uma capa para facebook.... E assim vai, e para você participar é só deixar nos comentário:

Meu nome é SEU NOME AQUI e eu quero participar, eu vou querer o prêmio da (o)  FAMOSO OU OUTRA COISA QUE VOCÊ QUEIRA O PRÊMIO, e eu quero/não quero meu nome no prêmio!

é simplesmente isso, ahh e se tiver por exemplo 3 prêmios, deverá ter 4 comentários para o sorteio

E PARA NÃO DIZEREM QUE EU ESTOU ROUBANDO EU VOU UTILIZAR UM SITE QUE É DE SORTEIOS E VOU TIRAR PRINT PARA MOSTRAR AQUI.




1 SORTEIO

1 - Capa para facebook ( de quem quizer )

2 - Banner ( para o blog, para qual quizer e de quem quizer, se ganhar deixe qual blog no post do resultado )

3 - Fio de Luz ( de quem quizer )


PARTICIPE!!!

Beijos <3

  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

  1. Meu nome é Mary Day e eu quero participar, eu vou querer o prêmio do 1D <3 , e eu quero meu nome no prêmio!

    ResponderExcluir

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB