"Não podia olhar para a foto de Cory", diz mãe após um ano da morte do ator

By Isabela Bender - 14:35:00



Ann McGregor falou pela primeira vez publicamente sobre a perda do filho

A mãe de Cory MonteithAnn McGregor, falou pela primeira vez publicamente sobre a morte trágica do filho, que completou 1 ano. Cory morreu aos 31 anos vítima de uma overdose de álcool e heroína.
Ela deu uma entrevista ao programa Good Morning America, que foi ao ar nesta quinta-feira (17), no canal ABC, nos EUA. "A perda é horrível", desabafou a mãe de Cory. "Até três dias atrás eu não podia olhar para foto do Cory... Então houve um progresso."
A conversa foi gravada em Vancouver, no Canadá, e abordou também a luta de Cory Monteith contra o vício em drogas. "Cory tinha 15 anos [quando teve a primeira overdose], ele fez um 'code blue' [expressão usada para indicar pacientes que precisam de uma intervenção médica urgente], e acho que esse foi o ponto de virada", revelou. "Ele tinha uma série de coisas emocionais que estava tentando resolver - uma delas é que ele queria muito uma relação com seu pai [Joe Monteith, que se afastou da família após a separação]."
A mãe do astro de Glee falou ainda que mantém contato com Lea Michele por mensagens de celular e email. "Ela está sofrendo muito... você percebe a tristeza. Conheço a sua dor", contou Ann McGregor ao GMA. "Penso no tipo de conexão que eu e Cory tínhamos, se não pudemos impedir aquela situação, eu não tenho a resposta."

  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios

Oi gente !! Então primeiramente bem-vindos ao novidades !! E agora o assunto > comentários ! Bem uma coisa que eu amo é gente que comenta (#amo) Bem mas tive que colocar essas regrinhas , pois tava tendo uns comentários muito sem noção !! Então vamos lá :

-Explicar as frases com duplo sentido
-Sem xingamentos com as autoras
-Pode falar mal (faze o que ) mas sem exageros


ps : todos os comentários são respondidos , e cada autora tem um jeito diferente de responder !

Então é isso !

-IsabelaB